6 #PapoCalcinha - A maquiagem perfeita


Oi meninas.

Ontem não postei pois estava lotada de trabalhos e tarefas para a escola e eu nem entrei no computador direito. Desculpem.



Toda garota já quis saber qual era a make perfeita pra ir naquela festa, ou pra conquistar um garoto...Hoje iremos falar sobre isso: A make perfeita.


Não existe uma make perfeita, tem makes que se adaptam melhor ao seu estilo e outras que não, então basta saber o que fica melhor no seu rosto e estilo. A maquiagem perfeita é uma coisa de estilo, então não adianta ela ficar super boa na sua amiga e você for usar e não ficar aquelas coisas, cada uma tem o seu jeito. Mas existem algumas dicas que são boas para qualquer estilo, não importa a cor da pele, se você é patty, se é rockeira...Efim.

- Os olhos bem marcados são a chave para qualquer maquiagem perfeita. Marcar bem os olhos deixa qualquer maquiagem linda. Apenas deixe seus olhos dando destaque, fica lindo, e o melhor de tudo é que você pode fazer isso bem fácil.

- Lápis de olho, os garotos amam, eu vi em um blog e também está super comprovado que só passar um lápis de olho e rímel, você já chama bastante atenção para seus olhos.

- Deniliador é lindo, mas você tem que saber passar (eu não sei)  não saia com o deliniador todo borrado e mal feito, fica horrível, o melhor a fazer é pegar um deliniador líquido e treinar até você conseguir.

- Batom vermelho deixa um ar de sexy e fica muito lindo se você souber usar. Mas tem muitas meninas que não gostam de batom vermelho, então vamos ao clássico rosinha. Sim o batom rosa também é lindo, e com alguns truques fica melhor ainda.


Essas foram algumas dicas para a maquiagem ficar linda, em breve vem tutorial da make que eu sempre estou usando, que marca bem os olhos e junto com essa make vou falar os truques que eu disse do batom rosa, não percam.

Gostaram das dicas? Qual é a maquiagem perfeita para vocês? Comentem!
Espero que tenham gostado.



6 comentários:

Ana Miranda

oi flor
passei aqui rapidinho so para avisar que esta quarta vou postar a nova tag e se voce quiser eu posso tentar postar atrasado a nai art da sexta passada =D
beijosss
responde no blog okay

Anônimo

gostei naum

Dry Lima

Anonimo de novo .-.
Olha se você não gostou tudo bem, a opinião é sua, só que não fique comentando falando que não gostou, sabia que isso é chato?
Se você tiver um blog, ou se um dia você tiver, aposto que não vai gostar nada nada de receber comentários em anônimo desse tipo.
Mais uma vez, não vou desrespeitar sua opinião, aliás cada um tem a sua e existem muitas pessoas que odeiam meu blog e outras que gostam, fazer o que, cada um pensa o que quer.
Obrigada pelo comentário :)

Pâm

Flôr, basicamente as minhas make são assim.. marco muito os meus olhos e tipo na boca sempre um nude ou rosa .. ADOROOOOO BOCA ROSA ;PP
Maaaas a num ser ki é um dia especial e tals aiii sim faço AKELA make ^^ hehe³

Bjinhooooos ;*
e os post's sempre arrazando .. ADOOOORO *-*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Fernanda

eu amo marca meus olhos da um ar sensual amei o post to seguindo segue lah beijos
http://fanaticasporconsumismo.blogspot.com

Ana

adorei as dicas. Eu não me dou bem com o delineador sempre sai tudo esborratado ^^