F.A.Q


Aqui estão as dúvidas que recebemos frequentemente. Tem alguma dúvida? Deixe um comentário ou então é só clicar em "Contato" no menu acima, que responderemos com muito carinho.


Você quem faz seus layouts? Que programa usa?
Sim, sou eu que faço, antigamente usava o PhotoFiltre Studio X, depois mudei para o PhotoShop CS1 e agora uso o PhotoShop CS5.

Você faz encomendas de layouts?
Sim, eu faço. Mas são pagas, se tiver interesse entre em contato ou adicione no msn: paradiisegirls@hotmail.com

Como entrar em contato com a dona do blog?
Para entrar em contato comigo é simples, basta deixar um comentário ou clicar em "Contato" no menu acima, de todas as formas citadas e qualquer outra existente, você irá ser respondida com muito carinho.Ou você pode adicionar o blog no msn: paradiisegirls@hotmail.com

Quero fazer parte da equipe. O que devo fazer?
Você pode entrar em contato e falar que você quer fazer parte da equipe e de que assunto gostaria de falar nas postagens, com uma pequena prévia de uma postagem escrita por você. Irei ver e caso você for aceita entrarei em contato.

Onde vocês compraram o domínio do blog?
No Uol Host

Como posso ser parceira?
As parcerias estão fechadas no momento.

Vocês retribuem comentários e seguidores?
Sim, retribuimos tudo (quando a pessoa deixa o link do blog ou quando nós conseguimos achar). Nós gostamos de fazer isso, pois eu sei como é bom receber comentários e seguidores novos e eu sei que você fica super feliz mesmo, então porque não fazer? Não vai custar nada, só vai trazer muita alegria para a dona/dono do blog que seguimos/comentamos. Vocês ficam felizes, nós também.

Como faço para ter um blog famoso?
As dicas que eu sempre dou é: - Evite copiar matérias de outros blogs, mesmo com créditos, pois sempre terá alguma pessoa que já leu aquela matéria e é claro que ela não gostaria de ler de novo a mesma coisa. - Nunca desista, procure postar diariamente, criar novos quadros, tente deixar sempre atualizado seu blog. - Tenha muita dedicação ao seu blog, pode demorar um pouco, mas os leitores sempre chegam.

De onde vocês pegam as imagens das postagens?
Geralmente eu que faço, mas também posso pegar do We Heart It e do Google mesmo.

Quero fazer uma entrevista com vocês, como posso fazer?
Basta entrar em contato enviando as perguntas com o seu email e o link do seu blog.

De onde tiram inspiração?
Geralmente da Capricho e do blog Depois dos Quinze.

Créditos do blog.