6 Dicas ótimas para presentes de natal


Oi_ ><

Faltando um dia para a Véspera de Natal e vocês ainda não sabem o que dar de presentes para seus amigos, familiares e parentes? Que tal algumas dicas para ajudar vocês?
Você quer dar presentes de natal para todos, mas não tem muito dinheiro e não sabe o que fazer? Então siga as dicas:






Você pode pegar aqueles seus cadernos velhos que você nunca usou e personaliza-los com a sua criatividade. Pegue um papel sufite e cole em cima da capa e depois é só começar a personalizar com suas canetinhas, lapis de cor e várias outras coisas.






Que tal fazer algumas pulseirinhas? Se for para sua amiga você pode fazer pulseiras da amizade, para sua familia umas pulseiras que elas usem e assim por diante...Depois é só embrulhar e se você quiser disfarçar você pode colocar em uma caixa e encher de papel picado e em baixo e todo essa papel picado colocar o presente!






Você não tem o que dar de presente para seu pai? Compre uma camiseta simples sabe? Bem baratinhas, e embrulhe e deixe separado. Pegue uma caixinha pode ser pequena e coloco um par de brincos dentro e jogue vários papelzinhos picados por cima, até esconder completamente os brincos, fexe a caixinha embrulhe se quiser e na hora de entregar os presentes vá até lá, pegue a caixinha e dê para ele, e na hora que ele menos esperar de o presente de verdade pra ele.ATENÇÃO: não faça isso se seu pai não gostar de brincadeiras e for muito bravo, você pode correr o risco de ser ameaçada pela janela haha.






Hm, presente para seu melhor amigo? Com uma caixinha pegue uma calcinha sua de quando era pequena, uma da barbie de preferência e embrulhe. Ele vai adorar eu te garanto hahaha. Mas depois não se esqueça de dar o presente verdadeiro como por exemplo uma camiseta, ou alguma coisa, mas uma coisa que não seja tão cara...Pode ser qualquer coisa mesmo, até uma bermuda =)






Não gostou das dicas acima? Não esquente ainda tem uma dica para vocês. Que tal vocês montarem um kit bem simples de sabonetes? Pegue qualquer caixinha e faça assim: Coloque dois sabonetes em barra e ao lado coloque um pequeno cartão que você mesma pode fazer com algumas palavras lindas...Assim a pessoa pode achar o presente simples mas não pode dizer que não foi dado com o coração ( eu fiz isto no natal passado e eles adoraram xD)



E aí gente gostaram das dicas? Espero que sim e que ajude *-*
Bem se eu não vier postar amanhã desejo um feliz natal para todos, muita saúde, paz, amor e tudo de bom mesmo para você e a sua família, espero que este natal seja repleto de coisas boas.

TUDO feito por mim.
NO COPY



6 comentários:

Stéphanie

Adorei as dicas, super úteis né?! Estou te seguindo, me segue ?

http://tvfabulous.blogspot.com

Agatha S.

De nada flôr, afinal isso é um passo para ser reconhecida *-*
Beijos
http://agathasplace.blogspot.com/

Beatriz

Oi! Adorei as dicas, super baratinhas e nem por isso a pessoa irá deixar de gostar, são presentes super legais!
Adorei o novo lay, ficou muito bonito :)
Beijoos !

Beatriz

É, mesmo que sejam baratinhos foram dados com muito amor ♥
feliz Natal e Ano Novo pra vc e sua família também! Beijoss :*

Agatha S.

Passando pra desejar a vocês um feliz natal!
Beijos *-*
http://agathasplace.blogspot.com/

Gossip Fame

Oi, primeiro educação néh?, eu so vim aqui para dizer que eu fiz com aquela fonte e nem tinha visto seu blog, mas quando vi o chapeusinho, resolvi pegar.E só vou tirar o chapéu. E não tive nenhuma inspiração no seu post
tchaal_
thegossipfame.blogspot.com