0 Dicas para Make - antes e depois


Hi Girls. Eu denovo é.

Hoje vou falar sobre algumas dicas que são fundamentais para um make lindo!




Para uma maquiagem perfeito é preciso seguir algumas recomendações simples.



1- Limpeza: Para uma maquiagem mais bonita, antes de prepara-lá é preciso uma boa limpeza na pele. Se seu rosto for mais ressecado opte por um sabonete líquido e se for mais oleosa um sabonete em barra cairia bem. Sua pele tem muita acne? Então opte por um sabonete anti-acne.

2- Hidratação: Depois de lavar bem a pele, hidrate seu rosto com um hidratante próprio para seu tipo de pele. Para isso, nada melhor do que fazer uma visitinha ao seu dermatologista e seguir as recomendações dele.E nos lábios passe um lip balm para hidratar seus lábios, assim hidratando-os ficará mais fácil de passar o batom e também poderá durar mais.

3- Proteção solar: Vai um protetorzinho aí? Se estiver de dia, o melhor a fazer antes de fazer sua make é passar um bom protetor solar, assim seu rosto fica lindo e protegido contra vários probleminhas. Depois de passar o hidratante espere alguns minutos até ele secar um pouquinho e logo em seguida passe seu protetor solar específico para o rosto.

E tenha uma maquiagem linda e sem se preocupar com a sua pele!


1- Retirar a maquiagem: Depois do banho ou antes de ir dormir, que tal retirar toda aquela make linda que você fez? Retirar a maquiagem é muito importante para a saúde da sua pele, quando você não retira sua maquiagem, ela pode obstruir os seus poros e favorecer o aparecimento de cravos e espinhas.Sempre é bom retirar completamente a maquiagem.

2- Hidratação: Depois que tal dormir com uma pele bem hidratada? Sempre é bom né? Use o mesmo hidratante que você usou antes da make, ou use um específico para noite. Uma pele bem hidratada, uma pele saudável xD



E ai garotas? O que acharam? Vocês seguem essas diquinhas básicas para sua pele ficar saudável e linda? Comentem *-*

Imagens feitas por mim
Dicas elaboradas por mim
NO COPY




0 comentários: