0 Loja: Catmania


Hi Girls *-*
Estreiando nosso blog, hoje eu vou falar de uma loja muito fofa chamada Catmania.



Essa loja vende bolsas temáticas, como por exemplo: Da gatinha Marie, Chococat, etc. Como também vende bolsas mais sofisticadas como por exemplo da Ana Hickmann!

Alguns exemplos de produtos fornecidos pela loja CatMania

Particularmente eu achei essa loja muito fofa e pelo o que eu já vi das garotas falando sobre ela, concerteza a qualidade dos produtos é muito boa!
Em relação ao preço, eu achei ele justo, pelos produtos e também não está tão caro, comparado com os preços que se vê nas ruas.
A loja é virtual, ou seja você compra no site e els entregam no seu endereço certinho.

Além de bolsas a loja vende acessórios, malas, chaveiros, etc.

Querem comprar alguma coisinha fofa desta loja? Então clique AQUI .
Alguém compra pra mim? *-* haha Eu quero tudinho

Fonte: Viiixxxen
Imagens feitas por mim



0 comentários: