20 Aniversário do Blog + Sorteio


Hi peoples *--*

Estou muito feliz..Sabem porque? Sim o Paradise Girls acaba de completar seu primeiro mês de vida e sabe estou muito, muito, muito feliz com isso, porque se não fosse vocês aqui nesse um mês de blog comigo eu já teria desistido faz tempo.
Hoje o mundo blogueiro mudou, ele está completamente diferente do que era a 1 ano e meio atrás (foi quando eu entrei para o mundo blogueiro, em 9 de agosto) e eu acho que mudou para melhor..Os blogs estão mais chiques, os leitores estão aumentando a cada dia e sabe, agora é muito difícil encontrar gente em educação..É claro que sempre tem alguns, mas agora na minha opinião o mundo blogueiro está bem mais "carinhoso" digamos assim :D
Meninas eu quero agradecer imensamente a vocês, por tudo o que vocês fizeram pelo blog, o carinho que recebo de vocês, os elogios tudo isso me faz pular loucamente aqui haha.

Eu nem sei o que dizer, a emoção é tanta que nem sei mais nada agora.Obrigada *--*

Bem eu vou parar de blábláblá e o que vocês acham de...Um sorteio para comemorar o primeiro mês de vida do Paradise Girls e seus 73 seguidores? Eu acho que não é uma má idéia hmm

Gente, mais uma vez muito obrigada mesmo do fundo do meu coração, vocês não tem noção do quanto eu adoro vocês. Muito obrigada a todos e eu espero que passemos muitos meses juntos e que  esse seja só o primeiro mês de muitos que estão por vir. Obrigada meus amores <3 

Participem do sorteio meninas, muito obrigada a todas vocês um grande beijo no coração de vocês...




20 comentários:

@MilaAquino

Muito feliz em fazer parte do 1 mês do blog, participando do sortei :t

http://landcherrypie.blogspot.com/

мαясєllα Ϟ

parabéns!!
1 mês e ja tah chic assim =)
já toh participando!

Bjos*
www.marcellagiroldo.com

HeyLiah

Parabéns pelo aniversário do blog! Obg pelos elogios e por indicar meu blog para suas amigas! *__*

Vou participar do sorteio! xD
Kissus

cherry-liah.blogspot.com

Beatriz

Oi! Parabéns pelo 1 mês de blog! Muito sucesso pra vc :)
Já estou participando da promoção!
Beijos :*

• Fяαη¢єℓℓє Mσяgαη •

Oiee fofa,parabéééns pelo 1 mês do blog!!!
Desejo que o blog dure muuuitos e muitos anos de vida...\Õ/

AAhh,estou participando do concurso...é muuito fofo o prêmio,ameei!!

Kisses...S2
http://backstreetmorgan.blogspot.com

Júlia

oiie! sumi ne? rsrs, parabéns pelo 1 mes de blog e muito sucesso pra vc, e ja partcipo da promô! bjuus :t

Marcella

Parabéns pelo mes especial!
Beijoo linda! :t

Brena

Já estou participando do sorteio!
Tô querendo muito ganhar!:i

Adorei os premios!
Parabéns!

:t

conexaofashionbd.blogspot.com

Juú

Pra voce ver neé?
menina poderosa é outra coisa, um mes de blog e ja ta bombando!
Queria falar cntg amor, me add no msn bieber_likes@hotmail.com
bjs
http://azuleletrico.blogspot.com

Kaah Araújo

Parabéns!!
Que seu bloog cresca cada vez mais.

Bjs,
http://fashionismoecia.blogspot.com/

Lisa

Aee muito lindo o blog,to seguindo :D
segue o meu ? (que é um cu)

Valeeeew *--*

http://lisaimperial.blogspot.com/ :t

Larissa Jorge

Parabéns!
Seu blog está bonito, eu amei seu blog!
Beijoss
http://larissatpjorge.blogspot.com/

Nαƚαliα

feliz aniversário blog, kk.
já estou participando *-*
big beijos =*

exagerodeconsumo.blogspot.com

The attitude Included

Parabeeeeens *-*
pra vc e pro blog rs , seu trabalho é ótimo!
xoxo :t
theattitudeincluded.blogspot.com

Agatha S.
Este comentário foi removido pelo autor.
Agatha S.

Parabééééééns linda (s), amo o blog s2s2
Beijos e vou participar do sorteio :c
http://agathasplace.blogspot.com/

A Saga Auréola

Parabéns blog lindo.
Parabéns Dry e Aninha,que o blog ganhe mais sucesso ainda nos proximos meses.Felicidade para vocês.Beijos e acompanhem o final da saga.

Camilla Martins - http://sugar-dance.zip.net

Olá! Dorei seu blog, que você tenha muito sucesso com muitos meses de blog.

Bjonas!

Luv Class

Oie, passando aqui pra dizer que o seu blog é lindo e pra divulgar meu lay shop: Luv Class
passa lá? Sua visita é muito importante! Beijos

luvclass.blogspot.com

Jé Vieira

Adorei seu Blog, e já estou seguindo para fazer parte dele também...Seucesso com o Blog!:t