6 Campanha: Diga NÃO as ameaças de morte.


Oi Gente

Esse post é um pouco diferente, eu estou muito comovida por estarem ameaçando a Selena Gomez por um simples namoro, e este está me deixando muito pra baixo.

Então eu resolvi fazer uma campanha CONTRA as ameaças de morte que estão fazendo a ela e espero que sirva para as fãs do Justin Bieber tomar algum conhecimento e pararem com isso, porque isso é muito feio.

• Diga NÃO as ameaças de morte.







Gente, eu queria pedir por favor que vocês pensassem antes de fazer qualquer coisa paracida, seja com a Selana ou seja com qualquer outra pessoa.
Vamos pensar assim...Se você estivesse no lugar da pessoa ameaçada de morte, você iria gostar? Você iria comemorar? Não né? Então não faça isso com ninguém, porque mais cedo ou mais tarde pode acontecer com você.

Pense bem, reflita, e pense no motivo da pessoa para ter feito aquilo, mais não tome providências sem nem ter pensado no caso, isso pode acabar com a SUA vida.

Fãs do Justin:

Pensem comigo, o Justin Bieber lógicamente deve amar muito vocês, porque foram vocês que construiram a carreira dele, foram vocês que fizeram ele nascer no mundo dos famosos, mais não exageram, porque se pensar bem, eu acho que ele tem a vida dele  e ele pode viver como ele quiser, e vocês não podem ficar ameaçando todas as namoradas que ele tiver.

ATENÇÃO: Estou falando no modo geral, então quando eu digo vocês é para aqueles que estão fazendo isso, não estou acusando ninguém e nem redirecionando a ninguém este post. Este post é uma maneira de botar juízo na cabeça daquelas pessoas que estão fazendo ameaças no twitter da Selena. POR FAVOR, PENSEM MUITO BEM ANTES DE FAZER QUALQUER COISA...UM PISCAR DE OLHOS PODE ACABAR COM A SUA VIDA TAMBÉM.

Espero que essa postagem tenha ajudado em algum sentido, eu sei que muitas pessoas que estão fazendo as ameaças são dos Estados Unidos e que não vão visitar meu blog e tal, mais eu também sei que existe muita gente Brasileira que está morrendo de raiva desse namoro do Justin.

POR FAVOR, PENSEM BEM, VOCÊS NÃO GOSTARIAM QUE ACONTECESSE ISSO COM VOCÊS.




6 comentários:

Larissa Jorge

Com assim?
Desculpa, eu não entendendo!
Beijooos
http://larissatpjorge.blogspot.com/

beky.

pronto amore

Unknown

Eu sou super fã do Justin Bieber, uma belieber de vdd. Mas não to ameaçando a selena de morte, pois eu acho que o Jus tem a vida dele, e ele tem mais é que ser feliz mesmo!
bjs, te espero la no azul amor
http://azuleletrico.blogspot.com

Brena Daniel

Eu adorava o Justin mas agora sei lá o encanto acabou!

Vou fazer parte da campanha!
Beijos!

http://conexaofashionbd.blogspot.com/

Me

Nunca gostei do JB! Nunca, e agora... Não vou gostar msm!
Adorei o post, amoreee!
Beijos!

Any Brasil

amei a dica, bjos!!!
trendluxo.blogspot.com