3 Meu ano novo *-*


Oi gente *-* Como passaram o ano novo? Espero que muito bem :D

Começando com o primeiro post do ano, vou falar pra vocês como foi meu ano novo.

• Look

No look eu usei um vestido preto com flores brancas, muito fofo por sinal *-*


P.S: A qualidade da foto está horrível D:



•Make:

No make eu optei por uma coisa bem básica, preparei meu rosto como de costume, passei um blush rosado um batom rosado com um gloss pérola e nos olhos sombra iluminadora branca com glitter, lápis de olhos preto e rímel.





•Acessórios:

Brinco, colar, anel no dedão e uma pulseira prateada linda de família.



P.S.: O colar é uma coisa muito especial pra mim, é a metade de um coração escrito Best Friends e a outra metade está com a Aninha L. a minha melhor amiga que mora lá em São Paulo ( a outra dona deste blog *-*) E eu amo de paixão esse colar, estou com ele a todo segundo da minha vida.




•Esmalte:

No esmalte eu fui na manicure e pedi para ela fazer francesinha e ficou muito fofa *-*




Bom, passamos o ano novo aqui em casa mesmo, com a familia e o meu cunhado (¬.¬'). Mais foi bem legal, rimos muito, minha mãe até chorou de tanto rir haha. A meia noite começaram os fogos e foram lindos...







Foi tudo ótimo, tirando a minha madrinha que levou um tombaço feio e quase torçeu o tornozelo e eu que bebi muitoo champanhe..Sério gente, eu bebi de todos os sabores que tinha aqui e não foi um gole não, foi muito hahaha

Mais no final acabou tudo bem.Tirando também a noite que eu fiquei com medo de dormir porque de dia certas pessoas (Aninha L. eu te bato haha) ficaram me contando histórias de espíritos essas coisas..Mais tudo bem k

Bem, então esse foi o meu ano novo, espero que o seu ano novo tenha sido ótimo também, conte para nós como foi :D

Um beijo :*



3 comentários:

Julia Diniz

oi adry!! nao sei se ainda lembra de mim sou a julia irmã da bia do babe cute! quanto tempo ne? aki ta liindo, feliz 2011 pra vc bejoos :D

Marcella

oiii...adorei o blog!!
já estou seguindo!

Beijos**
www.marcellagiroldo.com

Me

Ficou fofo! *-*
Beijos!