14 Volta às aulas diferente


Oi meninas *-* Aqui é a Dry (novidade k)

Aviso:
Estamos participando de uma enquete no blog Adolendário para ser destaque, vote no Paradise Girls. Obrigada *-*

As férias estão acabando, o tempo de sobra está acabando...Tudo aquilo que a gente adora fazer nas férias está acabando. Então que tal voltar pra escola com tudo?


Anime-se porque você realmente vai ter que voltar pra escola de um jeito ou de outro, então para tornar a sua volta pra escola beem mais legal, porque não voltar bem diferente? É isso mesmo >crazy<


Para voltar com tudo para a escola nada melhor que voltar mega estilosa não é mesmo? Então para seus cabelos aposte na nova tendência Ombré Hair, ou até mesmo nas famosas Mechas californianas ( que pra mim são lindas), você pode repicar seu cabelo, fazer franja, deixar ele bem crazy...Enfim aposte na sua criatividade.


Make, para a escola? Uma coisa bem básica que deixe a sua aparência bem natural...Não, não, que tal uma coisa mais abusada? Eu odeio ir pra escola natural, sinceramente haha, eu gosto de uma coisa mais abusada e fashion e que combine comigo. Que tal sombra grafite com um blush rosado ressaltando beem as bochechas? Ou sombra rosa/salmão com um blush pêssego? Abuse na make. Na minha opinião make mais "abusada" não tem nada demais, portanto que não fique aquela coisa "carnaval" ou " estou arrumada para uma festa", não, tem que ser uma coisa mais harmoniosa. Lá na minha escola as meninas costumam passar lápis de olho preto em toda a palpebra e depois esfumar um pouco, deixando os olhos bem marcados e contornados. Eu como sou proibida de fazer isso (é, eu fiz uma vez dai meu pai viu, ele me proibiu e falou que se eu usasse aquilo de novo ele ia me colocar de castigo -.-) então eu optei por uma coisa mais suave, mais bem legal...Bem,para descobrir a make que eu uso, vocês vão ter que aguardar até amanhã.

O look a maioria das vezes não dá pra ter muita escolha, pois muitas escolas tem uniforme ( no caso da minha escola, o uniforme é só a camiseta), então você acaba não tendo muitas opções...Mas você pode abusar nos acessórios, como por exemplo pulseiras, anéis e brincos ficam bem legais...No sapato, não use um salto alto isso vai ficar bem estranho, pois é uma escola e não uma festa então vai ficar muito estranho mesmo.Opite por rasteirinhas, tênis e sapatilhas.


Para o material escolar, aposte em coisas bem seu esitlo, não fique comprando coisas cutes porque as outras meninas acham fofo, compre aquele que se adequa ao seu esitlo...Você gosta mais de rock? Então escolha um caderno ou um fichário que tenha por exemplo uma guitarra...Eu por exemplo, ano passado eu usava coisas cutes só porque minhas amigas achavam que tinha que ser assim, mais esse ano quero voltar totalmente "eu" pra escola, então vou comprar um caderno preto com alguns desenhos brancos, uma coisa bem fashion mais que não seja muito cute...


Gostaram das dicas? Espero que sim.
Na próxima postagem eu irei falar do make que eu uso para ir pra escola, espero que vocês gostem.

TUDO feito por mim.
Imagem do início achada no We ♥ it.
NO COPY




14 comentários:

Adry Passeri :}

Teste de novos emoticons :a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p :q :r :s :t

Adry Passeri :}

Hm não tá dando muito certo D:

Adry Passeri :}

Ae ae ae ae ae ae ae :r deu cenrtinho UHULLL :e

Marcella

Adorei as dicas! Temos que voltar como umas fashionistas! Hahaha...
:t

itscaah

Amei as dicas, ainda mais agora que vou mudar de colégio vou já chegar com ares de fashionista... rs.
Beijos
@fashionspace_

Brena

Ótimas dicas!

ou segui-las com certeza! :i

:t

conexaofashionbd.blogspot.com

Agatha S.

Amei as dicas *-*
Beijos com carinho,
http://agathasplace.blogspot.com/

Larii

Amei as dicas , assim posso voltar as aulas com "tudo" , o dificil vai ser eu conseguir fazer tudo isso logo de manhanzinha hsuahsuahu muita preguiça --'.
Eu to seguindo,segue lá ?*oo*
http://estou-lendo.blogspot.com

Kaah Araújo

ótimas dicaaas.
eu tbm adoro ir pra escola com uma make mais marcada ;D

bjs,
http://fashionismoecia.blogspot.com

• Fяαη¢єℓℓє Mσяgαη •

Ameei o look...é verdaade,não dá para comprar materiais de acordo com que os outros acham,tem que ser de acordo com o que a gente curte,até pq os cadernos vão ficar com a gente atéé o fim de ano né??!! rsrsrsrsrs

Amoree,adoreei seu blog e estou te seguiindo...vc aceita parceriia comigo???

Kisses...S2
http://backstreetmorgan.blogspot.com

Agatha S.

Retribuindo a visitinha!
Milhões de beijos,
http://agathasplace.blogspot.com/

Henar

Great look, I love it!
xx

Henar
...OH MY VOGUE!

Débora Palma

aiin eu AMEI as dicas! bjbj #xoxo :r

Thamires Almeida

Ameei as dicas (: