10 Batons Coloridos: Você curte?


Oi meninas *-*

Muito, muito obrigada por todos os elogios e eu fico super feliz que vocês tenham gostado. Muito obrigada mesmo. Recebi um meme dos blogs: Primeiro Livro & Rosa Chiclete, clique AQUI para ver. Muito obrigada meninas.


Hoje vou falar sobre uma tendência super legal, que é o Batom colorido, você curte?



Os Batons Coloridos, estão super em alta e vão continuar no inverno.
Acho que todas vocês já conhecem o famoso batom colorido não é mesmo?
A ícone desta moda é cantora Kesha que desfila com seus lábios azuis. Esta tendência foi dando seus primeiros passos no inverno 2010 e ainda está com tudo.
Você está sem tempo de fazer aquela make glamurosa? Então é simples, passe um lápis de olho, rímel, blush e um batom colorido, que você estará pronta para arrasar.


Mas também existem meninas ( como eu)  que não tem coragem de usar batom deste tipo, mas tem muita vontade. Então é simples, basta fazer uma versão mais fofa dele, e aqui vão algumas dicas para isso:

* Aplique o batom colorido com o dedo anelar, apenas dando batidinhas nos lábios.
- Passe um gloss incolor por cima, isso vai deixar seus lábios bem bonitos.
* Por fim, sempre tire o excesso de batom em um pedaço de papel.



E ai meninas? Vocês curtem batom colorido? O que acharam das dicas? Comentem.
Espero que tenham gostado.

TUDO por mim. Imagens retiradas do Google.
NO COPY





10 comentários:

Vip para garotas

Acho tão feminino,gostei da revista sim...Não consegui vou tentar novamente (:
Espero que tenha gostado da nova postadora :D
http://vipparagarotas.blogspot.com

camila

Tem um selinho novo lá no blog pra vc! pega lá!
bjs
www.meu-blog-rosa-chiclete.blogspot.com

Camilla Martins - http://sugar-dance.zip.net

Não gosto muito de batom, eu prefiro Gloss... EU AMO gloss incolor... eu não gost de passar muita maquiagem... pra mim é rímel e gloss bem clarinho cor de rosa, brilhante ou incolor. Eu tenho um da maybeline que é PERFEITO R34234P23P4234[´Vou ver se acho pra você ver.

Ah tá... não gosto da Manu EOP234P234

Bjonas!

Bjonas <3

Tonný

Ahhn sem problemas amr, acontece rsrs
selinhu pra vc no meo blog, pega laa
http://popnewsmusic.blogspot.com/p/presentes.html

Tay

Amo batons colirdos, pink, flúor,neutros! Na verdade fazer um make é minha paixão! Adorei a revista, acabei de baixar ficou linda =3

Beijoquinhas, amei teu bloguinho,lindo! Estou seguindo,segue tbm *-*?

bonequinhadeluxo10.blogspot.com

Ana Luiza

eu não uso,mas a dica que você deu no final da postagem é muito boa !
http://justdreams-ana.blogspot.com/

Geovana'

Amoor,achei seu blog um máximo.E ele mereceu o destque no meu blog.Vá lá ver:

www.conectiongirl.blogspot.com

Entre.Vá na aba Link-me&Awards e pegue o Award de destaque!!!

BEIJOS

nicoli dauzacher

adorei o blog, to seguindo, me segue tbm? beijinhos
http://garotaadolescenteestilosa.blogspot.com/

Nαƚαliα

amo, são perfeitos, principalmente o verde *-*
beijo&queijo :*

>> MEU BLOG EM REFORMA <<

Paulinha

Adorei o blog!
ACEITA PARCERIA?
To seguindo !

Beijos!
Paulinha!
http://fofocasline.blogspot.com