7 #Comprinhas


Oi meninas


Hoje vim falar sobre as "#Comprinhas" que fiz hoje. Então gente eu não sei se vocês gostam desta tag, por favor, comentem ali em baixo falando o que acham.Obrigada.

Hoje fiz uma pequena comprinha de esmaltes haha.


As cores estão nomeadas acima de acordo com a sequência da foto.

Eu amei todos os esmaltes, todos são lindos e perfeitos *-* Domingo tem surpresas e estréia de uma nova tag, não vão perder hein?



Gostaram da tag? O que acharam dos esmaltes? Comentem.
Espero que tenham gostado.



7 comentários:

Vic

Amei seu blog, é muito lindo, adorei o Post sobre os esmaltes. Parabéns!

http://sonhos-fantasias.blogspot.com/

Veronica Vitorino

Seu Blog é lindo e esse post tá perfeito!
Adorei!
Visita o meu?
http://afashionizada.blogspot.com
Mil beijos te espero lá *_*

Cássia Cardoso

Ah,que comprinhas mais maravilhosas,amo esmaltes.
Seguindo teeu blog,se puder me segue tbm,ficarei muito feliz.
http://beautyblack2.blogspot.com/
beijos >.<

αmαndα ツ

Como seu blog é fofinho, fiz um meme especial para você!

http://www.primeiro-livro.com/2011/03/seu-blog-e-muito-fofinho-meme.html

Espero que goste!
Beijinhos,

Lívia Neves

Adorei suas comprinhas. Adoro esmaltes *-*' são tudo de bom. Tô louca pra comprar os do SPFW. Blog tá lindo !

Ieda

Nossa, adorei as cores! Esses da SPFW parecem ser mesmo lindos! Boas compras, hihi

Obrigada pelo carinho, eu adoro suas visitas! Tem postagem nova, passa lá?
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

beijos
Ieda

camila

Tem selinho pra você lá no meu blog,obrigada pelo recadinho no meu, to seguindo!
www.meu-blog-rosa-chiclete.blogspot.com