9 #JáOuviuFalar? - Pied de Poule


Oi meninas.


Nova tag aqui PG meninas haha, eu não canso mesmo né? De vez em quando postarei esta tag, com alguma coisa diferente e que pelo menos eu nunca ouvi falar. Espero que gostem.



Hoje vou falar de uma estampa que muitas meninas não conhecem, é a Pied de Poule. Você já deve ter visto, mais nunca deve ter ouvido falar.

Esta estampa é tendência inverno 2011 e provavelmente irá bombar pelas ruas.
A Pied de Poule pode ser encontrada em roupas, sapatos, acessórios, bolsas e muitas coisas para você andar super fashion por ai. Existe até Nail Art de Pied de Poule já viram?
Pied de Poule ( pé de galinha - traduzido) vem desde a década 30 e até hoje é muito usada no inverno por todo o mundo. A estampa vem conquistando o guarda roupas de todas. Mas tome cuidado, abusar demais desta tendência pode ficar muito "escandaloso" prefira como sempre usar uma peça da estampa no look todo, assim fica muito mais bonito.



Gostaram? Vocês usariam essa estampa? Comentem.
Espero que tenham gostado.

TUDO POR MIM,
Imagens do Google
NO COPY





9 comentários:

beky.

Oie amore tem um selinho esperando pro você

http://roundround15.blogspot.com/

bjao

mush

geeente eu adoro essa estampa ! Ela é muito linda, nao sabia que tinha esse nome, e nem que eram pés de galinha :B por mim era só uma mão , kkkkkk' sempre quis fazer isso na unha e OMGG aquele sapato é maravilhoso ! *0*
Beeijos
mush

fanjjiteen.blogspot.com

Camilla Martins - http://sugar-dance.zip.net

ADOREI ESSA ESTAMPA, de longe parece xadrez OI3E2UI4OU234OI

Bjonas!

Julyana

Sério? Nossa, eu não sabia que era esse o nome! Eu adoro essa estampa!!

http://comqualestilo.blogspot.com

Larissa

AAA, adorei essa estampa =DD Esse sapato tá muito divo!

Beeijos ;*

Camilla Martins - http://sugar-dance.zip.net

Olá querida!

TEM POST NOVO NO SD!

Bjonas!

Vanessa Santos

Adry *--* Faz parceria cmg? Beijoos :*

Pâm

Eu usaria trankilamente Pied de Poule .. é CHIQUEEEE *__* ADOROOOOO ^^

Bjinhooos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

#VanessaSantos'

Usaria COM CERTEZA, linda demaaaais *o* Eu nem sabia que o nome era pé de galinha... OMG' Super chique essa estampa, amei demais, e ainda é desde de a década de 30, antigoona, parece que estreou ontem, é super atual , *o*
Amei a tag Adry ♥ Beijão :*