9 #LookTheDay


Oi meninas.

Desculpem não ter postado esses dias, eu estava gripada e estava completamente sem ânimo para postar :/ Mas já estamos de volta. Essa é a nova tag do pg, o que acham de postar ela de vez em quando?



O look é bem simples, usei para ir ao shopping, nada demais.
Um regata preta, um coletinho rosa com florzinhas, uma calça jeans clara e uma sandália rosa com strass no pé. Nada muito produzido.
Na make eu optei por uma make bem suave, que marca os olhos e dá uma impressão de pele de boneca, já nos acessórios usei meu colar que está sempre comigo, que é a minha metade ( a outra está com a aninha) e um maxi anel de borboleta muito fofo.
Não reparem no meu corpo gordo ok? u_u


Gostaram da tag meninas? E do look?
Espero que sim.

P.S.: Tem sorteio rolando aqui no blog, não esqueça de conferir. Um mini cofre flocado pink, para guardar suas economias, clique no banner ali do lado e participe :)




9 comentários:

Jaqueline Luiza

Olha sua unhas tão crescendo, que lindo!

Camilla ♥

Eu não gostei da sandália IOER3U24PIO Eu detesto sandálias que mostram os pés :O

Mas eu gostei do colete!

Tem post novo no SD! Bjonas!

Anônimo

sorry, não gostei do look. :/

Dry Lima

Anônimo: Tudo bem :) Confesso que não ficou bom, mais tudo bem kkk
Gostaria que falasse pelo menos seu nome, adoro interagir com leitores :)
Beijos

Anônimo

vc não é muito boa com isso ;-(

Dry Lima

Anônimo: Tudo bem é sua opinião e não discordo de nada, cada um tem sua opinião, mas acho que você deveria pelo menos falar seu nome. Eu aceito numa boa críticas e não vou deixar isso me afetar :)
De qualquer modo, obrigada pelo comentário ;)

Pâm

Florzinhaaaa .. axeeei o look básico mais fofinho de todos hehe³ esse coletinho então arrazooou ^^
e fora ki seu olho éé lindíssimo .. PARABÉÉNS ! ;PP

Bjinhooooos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

Anônimo

Oiee!! Tem selinho para você no meu blog!!
Beijinhos

blogsonhar.blogspot.com

ChoocoBerry

Oii, brigada pela visita e pelo comment! Ah, já estou seguindo de volta >w< As imagens não carregaram :(