13 #TáNaModa: Maxi Acessórios


Oi meninas.

Desculpem não ter postado ontem, eu fiquei vendo vídeos o dia inteiro e deu um preguiça de postar haha.


Maxi Acessórios são super tendência do Inverno 2011 e estão com tudo.
Os Maxi Acessórios são acessórios muito grandes, e exagerados. Eles marcam muito o look e deixam-os muito elegantes. Mas para usá-los você deve tomar alguns cuidados que são simples e indispensáveis para muitas tendências.

- Opte por usar apenas um maxi acessório (seja qual for) no look todo, mais de um pode deixar seu look exagerado e até feio.
- Ter bom senso é a chave. Não use coisas que não são nada a ver com o look. Tente conversar o look com o acessório. Se o look for bem colorido, use um maxi acessório mais "simples" digamos, e assim por diante...


Gostaram das dicas? Vocês gostam dos maxi acessórios? Comentem.
Espero que tenham gostado.



13 comentários:

Pâm

Aiiin.. axeeei super fofo esses maxi acessórios da fotinha do post *__*

Maaaas realmente está em alta, e se eu pudesse compraria TUDO³ só pá poder usar de acordo com meu look de cada dia ;PP

Bjinhoooos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Julyana

Adoro, desde que não fique nada muito exagerado e combine com o contexto do look. Ótima dica.
http://comqualestilo.blogspot.com

Tonný

Bom, acho que sigo essa tendencia, tenho dois aneis que cobrem minha mao, rs. Ja os headbands sao normais mesmo, sem chamar mt atenção, Beijuu, www.popnewsmusic.blogspot.com/

@tonyfebraio

Vip para garotas

amei *-* ja tenho !

Camilla Martins - http://sugar-dance.zip.net

Nossa eu detesto anéis enormes, isso incomoda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu gosto de Jonas, Jonas e Jonas! HAHA! E do meu macho, meu Müller <3

Bjonas!

Rachel Figueiredo

Acho lindo , mas muito grande fica estranho!
beijo,
retribui?

http://blogbombaastic.blogspot.com

Nathália de Freitas

Oi Adrielly!

Tah na moda mesmo!
Eu adoro maxi acessórios!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Taciele Alcolea

ameii seu blog parabens lindaa :D

Tay

Eu amo maxiacessórios principalmente os anéis, eu tenho muitos, e parecem nunca sair da moda de tanto serem lindos! #Adorei as dicas, acho que quem não usa muito estes acessórios deve experimentar =)

Beijokinhas,
bonequinhadeluxo10.blogspot.com

Janaina

Amei esse anel! Mt lindo!
Adorei o seu blog tb, super fofo e bem feito, parabens!

blogsonhar.blogspot.com

Janaina

Ah! E estou te seguindo! Se puder me seguir tb, ficarei mt grata..
bjinhos!

blogsonhar.blogspot.com

Adrielly Passeri

Tay = É mesmo, são tudo de bom.
Infelizmente não consegui acessar seu blog ):
Então estou respondendo por aqui.
Beijos

Adrielly Passeri

Janaina = Obrigada *--*
Seu blog está lindo.
Não achei o lugar para comentar, mas já estou te seguindo.
Beijos