15 Top Músicas


Oi meninas. Dry escreve.

O post de hoje, vai ser bem diferente, as músicas mais tops do momento. faz muito tempo que não posto sobre músicas, então como eu queria postar algo diferente, que não fosse moda, eu preparei este post *-*


- Um beijo - Luan Santana
- E.T. (feat. Kanye West) - Katy Perry
- Born This Way - Lady Gaga
- Firework - Katy Perry
- Fuckin' Perfect - Pink
- Talking To The Moon - Bruno Mars
- Who Says - Selena Gomez 
- Grenade - Bruno Mars
- Just Can't Get Enough - Black Eyed Peas
- Till The World Ends - Britney Spears 



Vocês gostam das músicas? O que você acharam da postagem?
Espero que tenham gostado.

Lista elabora de acoro com:
Letras Terra & Rádio Mix
NO COPY 





15 comentários:

Masquerade

Nha *--* A unica que eu gosto dessa lista é a Who Says - Selena Gomez ... Sabia que a Lady Gaga está sendo processada por plagiar um grupo coreano com a musica Born This Way? As musicas são bem parecidas mesmo '-' fora que a do grupo coreano é bem melhor kkk...

Beijos

wind.diamond-cherry.com/ || masqueraade.blogspot.com

Camilla Martins - http://sugar-dance.zip.net

Gaga, Perry, P!nk, Bruno Mars AAAAAAAAAAAA Eu só não sei o que a Selena tá fazendo aí RIALTO R3OPIU4P2IO4

Bjonas!

Alana Barreto

eu escuto bastante Firework da Katy! Beeeijos =**

www.alanabarreto.blogspot.com

Sarah Alcântara

Essas músicas estão tops mesmo ;)


http://garotas100teen.blogspot.com/ Participe de As Eleitas, você pode ser postadora do blog e ainda ganhar um presentinho!

Brena

Own AMO as músicas do Bruno Mars!
São tudo de bom haha!

Beijos!

Pâm

Aiiin sem dúvida Black Eyed Peas.. ADOOOORO *-*

Bjinhoooos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

MATH CYRUS

SERTANEJO É BOM MAS NUNCA OUVI ESSA MUSICA D: KK
ET É MUITO FODA, TIPO DESDE QUANDO SAIU O CD EU BAIXEI ET E JA GOSTEI ... MT FODA!!!
I BEATIFUL IN MY WAY CAUSE GOD MAKES NO MISTAKE HAHAHA

Crislaine Layza

Passando e adorando . To encantada com seu blog , se quizer pode da uma
passadinha lá tambem ficarei muito feliz
viu ...http://chikddue.blogspot.com/ beijinhos no seu ♥ deus te abençoe
uma boa noite .

Larissa

A única que eu gosto é "Fuckin' Perfect" - Pink (:

Beeijso ;*

Tatiana

Nossa, Fuckin' Perfect é a minha música s2

Lívia Neves

ADOREEEEI sua playlist. Katy diva pra carambaaa ! E com o Black Eyed Peas então... a lista fica perfeitaa !

Camilla Martins - http://sugar-dance.zip.net

Oie!


Tem post novo! Bjonas <3

Jaque Luiza

kkkk Pelo menos nas fotos suas unhas ficam bem ajeitadinhas rs.
Talking To The Moon, escutei esse música na rádio hoje, a voz do Bruno Mars é perfeita *-*

fanaticasporconsumismo.blogspot.com

Nathália de Freitas

Oi Adrielly!
Adorei as escolhas das músicas. Só nunca ouvi essa que vc citou da Selena Gomez, vou ouvir depois.
Adorei o post!
Que bom que vc gostou do novo visual lá do blog!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

HeyLiah

A única q eu não gosto é a do Luan Santana, mas o resto eu adoro! *_*
Obrigada pelos elogios ao novo layout do CB *_*
kissus
cherry-liah.blogspot.com