10 Tutorial de make básica


Olá Garotas, Yasmin aqui ;D

Para quem não sabe, sou a nova postadora. É uma honra poder postar aqui no Paradise Girl, por que acompanho este bloguinho desde o começo dele, espero que gostem das minha postagens! Vou postar sobre make *-*


Primeiramente, minhas desculpas! Não vou poder postar um tutorial em vídeo por que não consegui carrega-lo. E segundo: Não repare nas minhas espinha hehe. A base de pele que tinha no momento, me dava alergia. Mas vou comprar outra. Se preferir, passe a base primeiro, bem DIREITINHO e sem EXAGERO!
     Precisamos de:
  1. Sombra rosa claro cintilante. 
  2. Base para pele bege(de preferência que não lhe cause alergia kk).
  3. Rímel PRETO.
  4. Lápis de olho PRETO.
  5. Batom rosa cintilante.
     Passo a passo:
  1. Passe a base direito, para corrigir os erros na pelo. Com um pincel, passe com cuidado a sombra rosa. Indo e voltando, até preencher a metade do olho e sem deixar sobrar muitos detalhes. Eu passei umas cinco vezes, até ficar num bom tom.
  2. Passe o rímel três vezes. Recomendo o rímel AVON super shock(clique aqui e visualize). Ele é ótimo e deixa seus sílios bem empinados. Usei um kit de make que já vinha tudo. No fim do post mostro.
  3. Depois que passei a sombra, base(praticamente tudo), hora de passar o lápis de olho de preferência cor preta(eu fiz na cor preta, mas também indicco marrom e vinho como este, e este). Passei duas vezes.
  4. Agora a parte mais simples: Passar o batom. Recomendo batom mesmo, por que é ele que dar a cor e realça a boca. Se quiser depois, passe um gloss transparente como este aqui, não exagere(só para dar brilho mesmo!). Para quem gosta de gloss mesmo, recomendo o glasewearSHINE* rosa malva da AVON, este aqui. 

Isto é um kit com lápis, pincel, delineador, dois batons e duas sombras e rímel(máscara). E em forma de coração e com uma 'estampa' bem colorida! Podem encontrar por R$22,90. Espero que tenham gostado do meu post, prometo que da próxima vez será em vídeo. Obrigada a Dry Passeri por deixar eu postar neste lindo blog!

Tudo por mim, NOT COPY!


Aviso da Dry: Oi meninas, obrigada pelos 30 comentários do post passado, fiquei super feliz, vocês não imaginam o quanto. Muito obrigada ♥



10 comentários:

Teen Girl

Adorei yaya!Ficou lindo e tira o destaque das suas espinhas...ASHUASHUASHUASHUASHUA

Ceeh

Rsrsrs nem da para ver suas espinhas ASHUASUASH' Minha mãe só me deixa usar lápis, sério mesmo, elá diz que maquiagem só depois dos 16...Sim minha mãe é uma "quadrada" kkk

^^

Adrielly Passeri

Teen Girl: Obrigada *-* Deixe o link do seu blog para poder visitá-lo *-*
Beijos

Pâm

Nhaaaaa .. fikooou beem delicadinho, é bom pras menininhas novas msm, super fofinho.. gosteei flôr ^^

Bjinhooooos ;*
E seja bem-vinda no bloguito que eu ADOOOOOORO, sempre venho aki encher o saco da Dry ;PP hauehaue³

Pâm
http://www.chiqueatodaprova.blogspot.com/

Ana (:

Gostei,bem vinda !
http://justdreams-ana.blogspot.com/

Thays Ingrid

Tá ok então não sumo mais =D tinha sumido do mundo da net, pq eu estava sem net. Obrigada por perceber minha ausência ^^ bjsss
http://justlovethays.blogspot.com

Style Included

Ai que linda,você é super fofa.Amei o make,adoro aqui! Yasmim adorei,visitei o seu outro blog também viu? Gostei também super fofo :D
Dry,você merece muito mais comentários o seu blog é muito perfeito :)
http://styleincluded.blogspot.com

Style Included

Obrigada! Postei lá viu? http://styleincluded.blogspot.com

Gabii

Adorei o blog *-----*
Obrigada por seguir também já estou seguindo
bjs:*
http://thefantasticworldteen.blogspot.com/

JULIANA DALCICO

ficou otimoooooooooooooo
florrr, adorei seu blog, estou te seguindo ja
da uma passadinha no meu pra visitar-nossss

beijos
ju
www.vernizdavez.blogspot.com