15 #EsmalteDaVez


Oi meninas. Aqui é a Dry.

O meu esmalte da semana, é completamente barbie haha.


2x Atrevida - Colorama + 1x Bruna - Ludurana - 3D

Ele é lindo meninas. Tem um efeito super legal.
Eu adorei, principalmente porque essa semana eu estou numa faze "bonequinha" haha
Ele é um rosa lindo e como eu disse lembra muito a barbie.
Só não reparem no dedo indicador, lascou hoje antes de tirar foto, mas é um milagre. Um esmalte nunca durou tanto tempo assim na minha unha haha
Mas então vocês me perguntam...Ele é 3D? Não, eu não vi nada de 3D nele, mas confesso que o efeito é lindo.


Gostaram do esmalte? Usariam?
Espero que sim.



15 comentários:

Amanda

Oi Adri!!Td bem?
Esse esmalte é lindo mesmo!!Tem um brilho mara!E eu tambem lasquei a unha ,pra falar a verdade quebrou mesmo rsrs!!E eu tambem comprei um esmalte 3d e ele é rosa e o da minha prima e meio verde meio azul .
Desculpa a demora para responder o coment eu fiquei doente e desaparesi da net....
Obrigada pela visita e volte sempre!

EllaMaria

Lindo, vou comprar rsrs
Seguindo, me segue tbém?
Comenta?
trueagirl.blogspot.com

Camilla ♥

oxi, eu falei que tinha post novo e você nem viu RIALTO ou viu e eu não lembro.

porra, eu fico sem o que falar quando você posta sobre esmalte RIALTO mas lendo a postagem de baixo... adoro oxford.

bjonas!

Sara Sousa

linda a cor o esmalte, e parabéns pelos 304 seguidores.bjs!

Beatriz Andrade

Ele é bem Barbie mesmo, mas se bem que a Barbie sempre anda lindissíma. O esmalte é lindo mesmo.

Besos ,

Biiãa Andraadee .

http://paraisodemenina.blogspot.com/

M. Eduarda

Lindo, amei a cor, é super Fashion, rs.

Beijo :*
http://azulchiclete.blogspot.com

Vivian Sousa

Nossa Dry, cada dia você capricha mais com seus esmaltes! Adorei esse, e concordo é super 'barbie' *-* Muito lindo ♥ Adorei, a cor é super fofa. Gostei muito, adoro este TAG.
Beijos, Vivi;

http://muitomaispink.blogspot.com/
@muitomaispink

Débora

Adorei esse efeito da cobetura!
Bjos
http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

Cherry Sweet

oi amr, ameei o esmalte, muito show.
Fico mega feliz por te ver lá no meu blog.
admiro muito aqui amr. Bjinhos

modameninasteen.blogspot.com

Brazilian Diamond

nossa o efeito é lindo mesmo! volte sempre

Anônimo

Oiieee, eu gostei demais da cor... ficou muito meiga... ameiii

bjuuuuuuuuu

www.sacoladamoda.blogspot.com

Mundo da Lili

Vou ver se tem aqui na minha cidade, vou comprar =)

Garotas Up

Olá tudo bom ? queria lhe perguntar se você aceita ser afiliada do meu blog o Garotas Up , resolvi lhe pedir para ser afiliada porque eu acho muito interessantes seus posts , e bem explicativos.

Você pode me seguir ? , já estou seguindo o seu .

A imagem pode ser esta : http://i52.tinypic.com/20z9qph.jpg

Beijos .

www.garotas-up.blogspot.com
www.twitter.com/LaauraArvellos

Andressa Andrade

Oi linda.
Nossa que tudo.
Adorei seu blog
To seguindo, me segue tb ?

Esse esmalte ai é TUDO!

Beijoss

Aline

falou em esmalte rosa, já amei haha
a cor que mais uso é rosa, seja qual for o tom :)
ah vai fazer progressiva?
eu já fiz marroquina algumas vezes, mas desde ano passado não faço nada, enjoei rsrs
bjs

http://blairwannabe.blogspot.com