15 Océane Femme


Oi meninas.
Peço desculpas pela demora em postar aqui, eu não abandonei. Estava cheia de tarefas da escola, provas finais e muitas coisas. Mas essa semana entro de férias e tudo volta ao normal e bem melhor.
Quinta-feira recebi meu kit da Océane Femme e amei tudo. Por isso, venho aqui contar um pouco mais sobre os produtos para vocês.

Lenços Removedores de Esmalte: Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. São ótimos e bem práticos, com apenas 2 lenços você consegue retirar todo o seu esmalte, mesmo sendo escuro. A hora que você pega um lenço, ele parece seco, mas depois que você começa a remover o esmalte ele vai soltando um óleo super hidratante e cheiroso (se for o produto perfumado). É ótimo, super aprovado!

Lenços Removedores de Maquiagem: Os Lenços Removedores de Maquiagem Oceáne Femme contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E, um poderoso antioxidante que age contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita. Remove muito bem a maquiagem e deixa a sua pele limpinha, hidratada e muito macia. Achei ótimo e até conseguiu remover de primeira meu delineador e rímel a prova d'água, o que é super difícil.

Mini Lixas para unhas: As Mini Lixas Océane Femme são ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão. Em embalagens pequenas, que lembram aquelas caixas de fósforos de hotéis e restaurantes, e são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Charmosas, vêm em seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher. Eu adorei, são super práticas, bem pequenas, o que é ótimo para te acompanhar em qualquer lugar. Perfeita. Como as minhas unhas quebraram, e elas estão bem fracas, levo elas sempre comigo, nunca se sabe quando a unha vai lascar ou sofrer algum dano. Levei para a escola e minhas amigas adoraram (sim elas fuçam na minha bolsa), cada uma pegou uma. Ainda bem que vem 12.

Além de serem ótimos esses produtos da Océane Femme, em breve a marca terá novidades. Pincéis para maquiagem de marcas importadas, lápis de olho delineador e muitos outros produtos, em breve.
Resenha super grande, mas vale a pena ler e comprá-los.
Mais informações - Océane Femme!
Espero que tenham gostado.


15 comentários:

Melanie Soto .

Eu A.M.E.I o blog , o design é lindo, não tem erros nem abreviações, é perfeito. Eu já esto seguindo, se puder, dá uma passada no meu falamos sobre famosos, música, coisas estranhas e tudo, ah e tem um concurso para nova blogueira, se quiser participar, ou se conhece alguém que queira (:

Valeu *-*

, Melanie Soto.

http://www.perry-o-ornitorrinco.blogspot.com

Dry Lima

Chorei *-*
Muito obrigada linda, você não sabe o quanto fiquei feliz nesses elogios.
Sério mesmo, isso mexeu muito comigo.
Nossa, fiquei super feliz agora, até deu vontade de pular kkk
Obrigada de coração ♥

anavitoria

Tudo bem flor =). Obrigada pela dica ;D. É mesmo Dry, me desculpe mesmo, posso postar sobre anéis Segunda-feira no PG? Lembra? A tag #ModaNaMão? E desculpe pela falta de tutoriais de nail arts, prometo fazer um novo o mais breve possível.
Beijos, Ana =D

Dry Lima

Obrigada *-*
Já te respondi (:

anavitoria

Te mandei um e-mail Dry =D

PinkieCarlie

Deve ser muito massa mesmo *-*
Beijos
umagarotanaotaoigual.blogspot.com

Equipe + Pink

Obrigada pelos elogios Dry :) Você é muito fofa! s2 Ah já estava com saudades dos seus posts, e de seus comentários lá no MP, que bom que você voltou =) Eu sei bem como são essas épocas de testes finais *o* #odeio // Te espero lá ;*
Beijos, Vivi

http://muitomaispink.blogspot.com/

Dry Lima

Já respondi :D

Sabrina_mp

Oii Adry.. Amo seu site, muito cute, cheio de informações..
estou seguindo.. amei teu blog. Bom, tenho um blog novato qe criei a pouco tempo, retribui lá? http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com aceita parceria?. Ah, se tiver tempo, coment nos posts qe gostar ok? rsrs' Beijos!!

Luíza Marques

os produtos da ocene femme só ótimos, eu gosto muito do removedor de esmalte!!! ;)
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Thaís LuanS/DemiL

Oi linda. Eu acho aqui parecido com o blog da Sehziinha, porque é organizado, lindo, tem conteúdo, desginer. Claro que eu acho o blog da Sehziinha meio "blah", porque ela fala da vida dela.
Obg, que gostou do pos't sobre o Cutting lá no meu blog ( Girl's Life ). Espero ter ajudado. Eu também já tentei fazer, mais uma força maior me impedia.

http://gf-girlslife.blogspot.com

Camilla Müller

Que lindos, dá até dó de usar.

Meu marido não pode ser a internet, meu marido tem que ser o Müller KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu faço lição porque sou estudiosa ok? RIALTO

Tem post novo no SD.

Bjonas!

analuipinho

Amei, estava começando a sentir falta dos seus post muito bom ter voltado (:
http://blogbyanaluiza.blogspot.com

Jaque Luiza

Queria testar aquele removedor de maquiagem da oceane femme, para vê se funciona SAUSAUH . Oh flor, te abandonei não kkk. Desculpa por ter sumido.

Dry Lima

Obrigada *-*
Own que fofa, nunca imaginei que alguém sentiria falta dos meus posts, fiquei muito feliz agora, obrigada *-*
Tentei acessar seu blog, mas diz que foi removido :/