17 Lojas virtuais que recomendo


Oi meninas.

Hoje venho aqui mostrar para vocês algumas lojas virtuais que eu compro e recomendo muito. Algumas eu já comprei, outras são de recomendações e que pretendo comprar futuramente. Espero que gostem.
Comprar pela internet para muitas pessoas não é muito legal, pois sempre existe aquela dúvida se seus produtos vão chegar, se você não estará gastando dinheiro atoa e várias outras dúvidas que ficam borbulhando na nossa cabeça a respeito das tão famosas comprinhas virtuais.

Se você pesquisar bem, ver depoimentos de pessoas falando sobre sua experiência na loja, você já consegue ficar bem mais tranquila não é mesmo?

Pensando nisso separei algumas lojas que adoro e que super recomendo para mostrar para vocês, então vamos lá:


MakeUp Lojinha: Essa loja é perfeita meninas, são produtos de ótima qualidade, com um preço mais que amigo e frete grátis para todo o Brasil em qualquer produto da loja, menos os produtinhos da Sigma e da Nyx. Vende paletas de maquiagem, kit de pinceis, acessórios, etc.... E até mesmo Sigma e Nyx, como dito. Eu já comprei e super recomendo a loja, tudo chegou muito bem embrulhado, com camadas e camadas de plástico bolha e nada veio quebrado.
Clique aqui para acessar a loja (orkut).

Empório Diva: Uma loja mais que perfeita também. Com produtos maravilhosos e de alta qualidade. Essa loja tem uma variedade enorme de produtos e vende até mesmo réplica da mac, benefit, entre várias outras coisas. Também conta com frete grátis para todo o Brasil, desta vez, em todos os produtos da loja. Tem como não amar meninas?
Clique aqui para acessar a loja.

Dafiti: A Dafiti é uma loja que vende sapatos, roupas e até mesmo acessórios. Os preços da loja são maravilhosos e os produtos são todos lindos, é de ficar babando. A loja tem Frete Grátis para todo o Brasil e o prazo de entrega dos produtos é bem rápido, você pode consultar o prazo de entrega de acordo com a sua região aqui. Para ficar ainda melhor, a loja deu um cupom de 10% de desconto para as leitoras do blog, é só digitar o código: paradiisegirlsSjeCYa.  Lembrando que o cupom não funciona para as compras das seguintes marcas: Nike, Asics, Puma, Capodarte, Lilly's Closet e Dumond. Quer saber mais detalhes sobre a loja? Tem post no blog, é só clicar aqui.
Clique aqui para acessar a loja.

Mega Perfumes: Não vou negar meninas, é a minha loja virtual preferida para compras de perfumes. Com preços justos, ótimo atendimento e com muita variedade de perfumes. Além de tudo isso, tem os famosos perfumes Contratipos: " Contratipo é o nome dado a perfumes alternativos desenvolvidos com suas próprias características e formulação, e o resultado final são fragrâncias com acordes sensacionais que podem ser comparados a perfumes famosos.", o que eu simplesmente amo de paixão e o meu preferido é este daqui, que é simplesmente maravilhoso.
Clique aqui para acessar a loja.

12:51 acessórios: Essa loja é mais que perfeita, é a minha loja preferida para compras de acessórios. São acessórios feitos a mão pela Beatriz Quadros, uma mulher muito criativa que tem meu respeito haha. A loja conta com preços super acessíveis e um atendimento maravilhoso. Super recomendo essa loja. Vale a pena investir.
Clique aqui para acessar a loja.


Vocês se sentem mais seguras comprando em lojas indicadas? Eu me sinto.
Desculpem pelo post enorme, mas é para compensar o tempo que fiquei sumida.
Espero que tenham gostado.


17 comentários:

Amanda Souza

Adorei as dicas das lojiinhas flor
parece ser ótimas. ja estou indo la visitar ...

http://souzadiinha.blogspot.com
Beijoos ♥

iana Paula Ferreyck Mattos

Adorei as indicações amor! são massas mesmo!

Rawar-->>
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
@ianapaulinhaaaa

gislaine A

Conheço algumas dessas lojas, mas não costumo comprar muito pela internet.


Ah, eu tô querendo bater minha meta de 400 seguidores e gostaria que você me seguisse, pode ser? estou seguindo aqui como Gislaine Alves
jeito-inedito.blogspot.com

Anna C. Potter

Eu nunca comprei pela internet, mas mesmo assim não tenho muito receio não (:

Beijos, Anna.
world-cutest.tk

Kevin Ssim

oiee, amei as dicas, as lojas são perfeitas, olha meu blog? aguardo sua visita! beijos, amei o blog!
http://capotino.blogspot.com/

Beatriz Andrade .

Ótimas lojas, conheço a Dafiti e a 12:51. Lindos produtos e total confiança.

Beijos,
http://paraisodemenina.tk/

Cecilia Pereira

Vou visitar essas lojas de certeza, adoro ver lojas online mas é sempre um grande problema com os portes que para portugal podem ser muito caros mesmo .x

speaknow-c.blogspot.com

Beatriz

Já conhecia a maioria dessas loja, mas é bom saber que elas são realmente confiáveis! adorei o post, bjs Dri :)
http://soscoisasdegarota.blogspot.com/

Gabriela Santos.

eu já comprei várias coisas no dafiti, ele é ótimo. Flor seu blog é lindo demais, love love por ele. Estou seguindo, beijos.
http://sejavocee.blogspot.com/

Indiane

oi floor, tem uma tag la no blog pra vc ;) http://happinesliveshere.blogspot.com/

Marcinha738

sumiu heim ):
TDiaryofteens.blogspot.com

♔ Rayanna Tavares

Gosto dos acessórios da 12:51 *-*
Visitei a Makeup Lojinha, preços ótimos os de lá!
xoxo Dry (:

blog-meninama.blogspot.com

Laura Lima

Seu blog é lindooo,estou seguindo, pode me ajudar a chegar nos 150 seguidores??
OBG!!
http://sweet-flower-laura.blogspot.com.br/

Lucasp M

ótimas lojas amei a indicação e amei o design do blog ta liiindo ameei aqui *-*
http://pdisturbia.blogspot.com.br/

Ely

Oi amore
vim desejar ótimo dia
e te convidar p/ 4 sorteios lá no blog
será um prazer vc por lá
Boa sorte!
te espero
www.coisasdeladdy.com

♥bjinhos♥

mari.lee73

Ameei as dicas, seu blog é fofo.

HAX

Bom diaa..
apenas uma passagem biblica para ler.. sem motivo especifico..
fica na paz.. fica com Deus..
Abraços
COLOSSENSES 3
12 Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade;

13 Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também.

14 E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição.

15 E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos.
16 A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao Senhor com graça em vosso coração.
17 E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.