23 Lojas virtuais que recomendo


Oi meninas.

Hoje venho aqui mostrar para vocês algumas lojas virtuais que eu compro e recomendo muito. Algumas eu já comprei, outras são de recomendações e que pretendo comprar futuramente. Espero que gostem.
Comprar pela internet para muitas pessoas não é muito legal, pois sempre existe aquela dúvida se seus produtos vão chegar, se você não estará gastando dinheiro atoa e várias outras dúvidas que ficam borbulhando na nossa cabeça a respeito das tão famosas comprinhas virtuais.

Se você pesquisar bem, ver depoimentos de pessoas falando sobre sua experiência na loja, você já consegue ficar bem mais tranquila não é mesmo?

Pensando nisso separei algumas lojas que adoro e que super recomendo para mostrar para vocês, então vamos lá:


MakeUp Lojinha: Essa loja é perfeita meninas, são produtos de ótima qualidade, com um preço mais que amigo e frete grátis para todo o Brasil em qualquer produto da loja, menos os produtinhos da Sigma e da Nyx. Vende paletas de maquiagem, kit de pinceis, acessórios, etc.... E até mesmo Sigma e Nyx, como dito. Eu já comprei e super recomendo a loja, tudo chegou muito bem embrulhado, com camadas e camadas de plástico bolha e nada veio quebrado.
Clique aqui para acessar a loja (orkut).

Empório Diva: Uma loja mais que perfeita também. Com produtos maravilhosos e de alta qualidade. Essa loja tem uma variedade enorme de produtos e vende até mesmo réplica da mac, benefit, entre várias outras coisas. Também conta com frete grátis para todo o Brasil, desta vez, em todos os produtos da loja. Tem como não amar meninas?
Clique aqui para acessar a loja.

Dafiti: A Dafiti é uma loja que vende sapatos, roupas e até mesmo acessórios. Os preços da loja são maravilhosos e os produtos são todos lindos, é de ficar babando. A loja tem Frete Grátis para todo o Brasil e o prazo de entrega dos produtos é bem rápido, você pode consultar o prazo de entrega de acordo com a sua região aqui. Para ficar ainda melhor, a loja deu um cupom de 10% de desconto para as leitoras do blog, é só digitar o código: paradiisegirlsSjeCYa.  Lembrando que o cupom não funciona para as compras das seguintes marcas: Nike, Asics, Puma, Capodarte, Lilly's Closet e Dumond. Quer saber mais detalhes sobre a loja? Tem post no blog, é só clicar aqui.
Clique aqui para acessar a loja.

Mega Perfumes: Não vou negar meninas, é a minha loja virtual preferida para compras de perfumes. Com preços justos, ótimo atendimento e com muita variedade de perfumes. Além de tudo isso, tem os famosos perfumes Contratipos: " Contratipo é o nome dado a perfumes alternativos desenvolvidos com suas próprias características e formulação, e o resultado final são fragrâncias com acordes sensacionais que podem ser comparados a perfumes famosos.", o que eu simplesmente amo de paixão e o meu preferido é este daqui, que é simplesmente maravilhoso.
Clique aqui para acessar a loja.

12:51 acessórios: Essa loja é mais que perfeita, é a minha loja preferida para compras de acessórios. São acessórios feitos a mão pela Beatriz Quadros, uma mulher muito criativa que tem meu respeito haha. A loja conta com preços super acessíveis e um atendimento maravilhoso. Super recomendo essa loja. Vale a pena investir.
Clique aqui para acessar a loja.


Vocês se sentem mais seguras comprando em lojas indicadas? Eu me sinto.
Desculpem pelo post enorme, mas é para compensar o tempo que fiquei sumida.
Espero que tenham gostado.


23 comentários:

Amanda Souza

Adorei as dicas das lojiinhas flor
parece ser ótimas. ja estou indo la visitar ...

http://souzadiinha.blogspot.com
Beijoos ♥

iana Paula Ferreyck Mattos

Adorei as indicações amor! são massas mesmo!

Rawar-->>
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
@ianapaulinhaaaa

gislaine A

Conheço algumas dessas lojas, mas não costumo comprar muito pela internet.


Ah, eu tô querendo bater minha meta de 400 seguidores e gostaria que você me seguisse, pode ser? estou seguindo aqui como Gislaine Alves
jeito-inedito.blogspot.com

Anna C. Potter

Eu nunca comprei pela internet, mas mesmo assim não tenho muito receio não (:

Beijos, Anna.
world-cutest.tk

Kevin Ssim

oiee, amei as dicas, as lojas são perfeitas, olha meu blog? aguardo sua visita! beijos, amei o blog!
http://capotino.blogspot.com/

Umamulherbemvestida

Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

Ah,tem sorteio rolando por lá,participa! :)

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Beatriz Andrade .

Ótimas lojas, conheço a Dafiti e a 12:51. Lindos produtos e total confiança.

Beijos,
http://paraisodemenina.tk/

Cecilia Pereira

Vou visitar essas lojas de certeza, adoro ver lojas online mas é sempre um grande problema com os portes que para portugal podem ser muito caros mesmo .x

speaknow-c.blogspot.com

Raisa Silva

Adorei o blog e tô seguindo,segue de volta???
http://cooisinhasdegarotas.blogspot.com/

Raisa Silva

Adorei o blog e tô seguindo,segue de volta???
http://cooisinhasdegarotas.blogspot.com/

Raisa Oliveira

Adorei o blog e tô seguindo,segue de volta???
http://cooisinhasdegarotas.blogspot.com/

Beatriz

Já conhecia a maioria dessas loja, mas é bom saber que elas são realmente confiáveis! adorei o post, bjs Dri :)
http://soscoisasdegarota.blogspot.com/

Gabriela Santos.

eu já comprei várias coisas no dafiti, ele é ótimo. Flor seu blog é lindo demais, love love por ele. Estou seguindo, beijos.
http://sejavocee.blogspot.com/

Bárbara Bordin

oi, eu vim avisar q tá tendo uma super promoção lá no meu blog! Concorre a um perfume da Christina Aguilera, vai lá participar

Veja mais aqui: http://kli-che.blogspot.com/2012/03/promocao-kliche-2.html

Indiane

oi floor, tem uma tag la no blog pra vc ;) http://happinesliveshere.blogspot.com/

Ana Vitória

Olá, eu estou aqui pra avisa que as afiliações do meu blog estão canceladas, podemos continuar parceiras, mas eu estou tirando essa categoria...
Espero não ser um trastorno! Estou avisando para que eu não tenha nenhum tipo de vantagem sobre o seu blog, -você divulgando e eu não.- Estou colocando o banner do seu blog na minha página de parceiros, caso já não esteja lá.
Desculpe qualquer coisa!
Beijos!
By My Self

Marcinha738

sumiu heim ):
TDiaryofteens.blogspot.com

♔ Rayanna Tavares

Gosto dos acessórios da 12:51 *-*
Visitei a Makeup Lojinha, preços ótimos os de lá!
xoxo Dry (:

blog-meninama.blogspot.com

Laura Lima

Seu blog é lindooo,estou seguindo, pode me ajudar a chegar nos 150 seguidores??
OBG!!
http://sweet-flower-laura.blogspot.com.br/

Lucasp M

ótimas lojas amei a indicação e amei o design do blog ta liiindo ameei aqui *-*
http://pdisturbia.blogspot.com.br/

Ely

Oi amore
vim desejar ótimo dia
e te convidar p/ 4 sorteios lá no blog
será um prazer vc por lá
Boa sorte!
te espero
www.coisasdeladdy.com

♥bjinhos♥

mari.lee73

Ameei as dicas, seu blog é fofo.

HAX

Bom diaa..
apenas uma passagem biblica para ler.. sem motivo especifico..
fica na paz.. fica com Deus..
Abraços
COLOSSENSES 3
12 Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade;

13 Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também.

14 E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição.

15 E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos.
16 A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao Senhor com graça em vosso coração.
17 E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.