6 Uma adolescente comum...


...com um amor não correspondido.


" - Porque o mundo tem que ser assim? Porque?
Essa era a simples pergunta que Poliana fazia a si todo dia. Poliana era apaixonada por seu amigo, seu amigo de infância, aquele que ela ficou ao lado a vida inteira...Ela não se conformava com o amor que sentia por ele, ela não aguentava mais tremer quando o via, sofrer por ele.
 - Poliana eu não gosto de você, eu gosto de você como amiga apenas, te considero como uma irmã e não como uma namorada, me desculpe.
Essas eram as palavras que faziam escorrer pequenas lágrimas em silêncio do rosto de Poliana.Ele era tão doce, tão carinhoso que Poliana não conseguia evitar em cair na tentação contra seu amor não correspondido. Todos os dias ela não conseguia dormir direito, passava a noite toda pensando nele, apenas nele e nada mais.
Certo dia, Poliana, ele e seus amigos estavam brincando de verdade ou desafio e então ela ficou feliz pois pensou que ela teria a chance de pelo menos dar um selinho nele, mas o jogo acabou e nada aconteceu.Poliana então cansou de sofrer por ele e agora está tentando lidar com esse amor que fala mais forte que tudo, mas ela ainda tem confiança que um dia esquecerá esse amor...Mas parece que esse dia nunca chegará."



Eu não posso negar, esse texto foi é inspirado em fatos reais.

Não vou falar sobre isso...Apenas....

Leio e respondo os comentários quando der




6 comentários:

Larii

Nossa que triste =S.
Mais gostei dessa sua história =D
Beijos .

http://estou-lendo.blogspot.com

Me

Própria realidade...
Beijos!

Tonný

seguindo seu blog. segue o meu ttbm?
http://popnewsmusic.blogspot.com/

Brena Daniel

amor não correspondido é tão triste, e é mais dificil ainda quando se apaixona pelo amigo, porque corre o risco de perder o amor e a amizade.:a

Mais ficou lindo o texto!

:t

http://conexaofashionbd.blogspot.com

Agatha S.

Amei o texto!
Beijo :t
http://agathasplace.blogspot.com/

Gaabi..

Ameei o seu textoo !!
Beijinhoos.
http://justbabih22.blogspot.com :t