14 #EsmalteDaVez


Oi meninas.

O esmalte dessa semana é lindo meninas e tem um efeito super legal nas unhas.
2x. Marina - Impala + 1x. Nature's Effect - Top Beauty - Ultimate 3D

Essa combinação ficou em 2° lugar nos meus esmaltes preferidos, ele é lindo, lindo, lindo *-*
Quando você está na sombra parece que ele é um verde água, mas quando está com luz ele fica um azul muito fofo. Perfeito.
Passei sexta feira para ir ao shopping e durou só 2 dias, mais não se preocupem, só durou isso nas minhas unhas porque sábado eu fui jogar boliche e acabou lascando minha unha (sim minha unha do dedão, lascou mesmo a superfície, horrível.)
Super recomendo.


Gostaram da cor? E da combinação? Já usaram?
Espero que tenham gostado.



14 comentários:

Äna

Lindo demais *_*
Ameeeiiii, quero muito um desses esmaltes 3D
Mas na minha cidade nao encontro de jeito nenhum D:
Meu sonho eh ter um desses ( e um da Channel =P )

Amei demais, acho que esse esmalte 3D merece um Oscar :D
Beijos,
Ana

Anônimo

Adorei *_*
PG, cada dia melhor :)
Beijos.

Äna
Este comentário foi removido pelo autor.
Adrielly Passeri

Anônimo: õ/ me senti a pessoa mais feliz do mundo agora, recebendo um comentário em anônimo que não seja uma crítica não construtiva *--*
Obrigada hehe

Camilla Martins - http://sugar-dance.zip.net

MAS QUANDO A GENTE TEM 1 SONHO, A GENTE QUER REALIZAR RIALTO R3IO2U4OPI3UI424UO2U4OPI24U2IO Sim, é 31 mil reais o intercâmbio pro canadá D:

Bjonas!

Camilla Martins - http://sugar-dance.zip.net

Não tenho money nem pro intercâmbio de 12 mil na Alemanha, quem dirá pra Canadá aior3u2p4ui

Bjonas!

Camilla Martins - http://sugar-dance.zip.net

O Canadá deve ser legal... mas eu prefiro a Alemanha!

Bjonas!

Pâm

Flôr.. ficooou um charme suas unhas com esses esmaltinhos ki EU acho muito lindinhooooos ^^

Adoreeeei a combinação.. uma graça msm ;PP

Bejinhoooos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Camilla Martins - http://sugar-dance.zip.net

AAAAAAAAAAW CANADÁ É A TERRA DO BIEBER RIALTO

Bjonas!

Camilla Martins - http://sugar-dance.zip.net

PORRA, EU SOU A ÚNICA QUE GOSTA DO BIEBER? RIALTO

Bjonas!

Yasmin-Garota Descolada(DONA)

Participem! Sorteio de uma linda bolsa Strawberry Garota Descolada + @1251_loja! http://bit.ly/htVBeI

Rosa Chocante

eh muito lindo esse g.
esmalte.amei seu blog
beijos
agnes
http://rosachocante.blogspot.com

Vivislandia

Oooi, vc poderia me seguir?? Sigo de volta, bjoos :)

Talita

Amei a mistura desses esmaltes. Ah seu blog é mt perfeito. Seguindo

www.talitafgirl.blogspot.com