4 #ModaNaMão


Oi meninas.

Como hoje é o dia da estréia desta nova Tag aqui no PG, vou explicar como ela funciona. A #ModaNaMão não tem data definida, eu postarei as vezes ( ou 1 vez por mês ) um tipo de esmalte e várias informações sobre eles e algumas fotos. Resumindo... de vez em quando eu venho postar sobre esmaltes hehe. Espero que gostem, hoje vou falar sobre os Esmaltes Flocados!


Holográficos, craquelados, sem falar dos cintilantes, glitters, foscos, metalizados, emborrachados… os efeitos que os esmaltes podem ter são inúmeros e tem para todos os gostos! Mas a pouco tempo as grandes marcas de esmaltes começaram à vender essas belezuras aqui no Brasil, os esmaltes flocados.
que são os flocados? São esmaltes com pequenos pedacinhos (os flocos) muito finos de tamanho irregular, com brilho duocrome. Eles podem ter base transparente ou ter uma cor de base.
Quem lançou essa novidade primeiro aqui no Brasil foi a Sancion Angel, eles deixam as unhas com um efeito bastante interessante, apesar de parecer deixar as unhas com textura, eles deixam as unhas lisinhas , apenas com a ilusão de ótica do efeito flocado. 

Apesar das partículas brilhantes serem maiores que as dos esmaltes com glitter e causarem a impressão de que vão deixar relevos na cobertura, as unhas com efeito flocado ficam com uma camada lisinha.

Há diversas opções do esmalte com efeito flocado, com tonalidades diferentes e bem coloridas. Vale usar a cobertura por cima do seu esmalte preferido e deixá-lo de cara nova. Se quiser destacar o efeito brilhante, os esmaltes escuros são os mais recomendados.


Aproveite a tendência dos esmaltes flocados, que permite brincar com as cores, fazer combinações inusitadas e bem diferentes. E o melhor, deixar as unhas cheias de brilho.

Ficam lindos nas unhas, eu já experimentei e amei o resultado.
E você, o que acha dos esmaltes flocados?




4 comentários:

Amanda Celestrino

Adorei os esmaldes, estou seguindo!
Amei o blog, segue de volta, afiliados?
Parceria?
Beijinhos ;*

Camilla ♥

Oie!

para de falar de esmaltes ou eu te soco RIALTO R32OU4IOP4U2IO3U4IO2U4IO2UI4OU2IO4PIO

Aw, vamos pro shopping miga RH32UIOY4IO2U3Y4IOY3OUI4Y23UI4O

Uma amiga minha vai pro canadá e o intercâmbio custou 31 mil reais. minha reação: F23YI5OU23YO4Y23IO4YO2UI PREFIRO ALEMANHA Q É 12 MIL MORRI

Bjonas!

Anônimo

affff, ta meio desatualizada menina

Dry Lima

Anônimo: Você não cansa? Se você está querendo me entristecer não vai conseguir.
Agora é muito bom você comentar aqui, pois só aumenta cada vez mais meus números de comentários, fique avontade :)