28 #EsmalteDaVez


Oi meninas. Aqui é a Dry.

O esmalte da semana é uma Nail Art bem diferente, mas muito fofa *-*

Desculpem a qualidade da imagem, como sempre.
Vi umas Nail Arts no youtube, e resolvi fazer uma, e acabou que saiu isso haha
Eu usei: Branco - Impala / Black - Colorama / Renda Paetê -Risqué - Rendas do Brasil
Eu gostei muito dessa Nail Art, ficou muito fofa, sem contar que durou 5 dias nas minhas unhas e até a inspetora da minha escola parou pra me perguntar se tinha sido eu que fiz e que estava muito bonito kk
Adorei *-*


Gostaram da Nail Art? Já usaram uma parecida?
Espero que tenham gostado. Comentem.



28 comentários:

Amanda

Adorei a unha, super fashion!
As cores, tudo é perfeito!
Beijos ;*

garotasdefuturo

Achei lindo demais, já tinha até te falado, ficou incrível! *-*
garotasdefuturo.wordpress.com

Lívia Neves

Ei (:
Bom, deixei um selo pra você no meu blog.
http://livinhas-place.blogspot.com/2011/05/selo.html

Adorei a Nail Art, vou tentar fazer em casa.
Já te enviei as perguntas para a entrevista, aguardo as respostas (:

letíciacastro - FTG

Que isso , não tem problema, linda unha *-*
Bjo :*

http://depoisdoforthegirl.blogspot.com/

Isabely Saccomani

Amei *-* Nunca usei, mais... daqui pra frente é essa!

Ysa Moraes

Fikou linda de verdade!
Eu adorei! Vou fazer tbm!

Bjus Flor!

TEM SORTEIO NO BLOG! PARTICIPA!
http://pitangafashionshop.blogspot.com

Giovana, Andressa e Eduarda.

Oi Dry, parabéns, muito perfeito! Adoro a combinação de preto com branco achei super lindo!! Na proxima faz um video pra gente acompanhar e fazer em casa!
Beijo e parabéns pelas lindas nail arts q vc fez aqui no blog!

Giovana Ribeiro aqui
http://www.estamosligadas.blogspot.com

Equipe + Pink

Poxa Dry, você arrasa nas nail arts! Cada uma mais linda que a outra. Amei essa, nunca tinha visto. Mas é suuuuuuper linda, que pena que eu não sei fazer. kkkkkk' Mas um dia eu consigo (yn'

http://muitomaispink.blogspot.com/
@muitomaispink

Jaque Luiza

Que linda essa nail art. Ohh suas unhas já estão bem grandinhas *-*

http://fanaticasporconsumismo.blogspot.com

Andressa Andrade

Oieee !
Ah Eu amei esse Nail Art
Adoro ! Queria saber fazer em min.

Beijoss

@andressandr
http://attitudefeminina.blogspot.com/

Débora

Gostei muito da Nail Art.
Bjos
http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

Gabi - Bia

Oie, tem um selo lá pra vc no blog!
Espero que goste, bjs!

http://cantinhosoparameninas.blogspot.com/

Biiãa Andraadee

Que nada, a imagem está perfeita! Ah, cuidado com essa inspetora, pode estar colocando olho gordo, e sabe como é esse tal. Se sua unha quebrar depois , já sabe o por que. SAHSUAHSU ' zoa .

Besos ,

Biiãa Andraadee .

http://paraisodemenina.blogspot.com/

Mundo da Lili

Ficou lindo!

Letícia

Aah, adorei *o* Pena que eu sou péssima pra desenhar, tanto na unha como em tudo kk

Beijoos
www.blog-every4girls.blogspot.com

Gih

#nosamamosadry!
tanbém tô!
Giih Ribeiro aqi!
http://www.estamosligadas.blogspot.com

garotasdefuturo

Aee, comentários disponíveis *-*
amei demais, já fiz uma parecida, era de rendinha *-*
beijos!
garotasdefuturo.wordpress.com

San Rodrigues

Nossa, ficou linda as unhas, amei mesmo.
Eu acho linda unhas assim, mas sou uma negação para esmaltar agora imagina pra fazer essas coisas, nem pensar rsrs.

Bjim

http://sanrodriguess2.blogspot.com

Lílian Elen & Isadora Suassuna

Nossa amei demais essas unhas! Faz na minha? ahaha'

Brenda Santos

O desenho ficou muito bonito, nossa que trabalhão em?

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Amanda Souza

Amei é lindolindo bem diferente msm
vai la no meu blog
http://dinhasouzaszblogstop.com
Brigaduuu*-*

Ana (:

Linda, Linda *-*
http://justdreams-ana.blogspot.com

Thatá Monteiro

Linda, linda, infelizmente não tenho habilidade e nem paciencia de fazer nas minhas mas acho lindass.

http://umsonhoqueeusonhei.blogspot.com/

http://blogjustmy.blogspot.com/

Isac

ow ow to com um post novo confere lá baby *-*

Palavra da Moda

Eu amei, ficaram muito lindas! Como vocês fes? aamei s2
entra lá no blog, tem post novo *-*
http://palavradamoda.blogspot.com/
Beijos, fica com DEUS s2

Livia Loureiro

Oi fofuxa!
Ficou linda a arte!!! Pena que não da pra ver direito na foto! =(
Um abraço e bom fds!


www.rosachoque.net
Página no Facebook.

World Of Selena Gomez

oie amore adorei o seu blog ja estou seguindo segue de volta? Faz parceria? So queria pedir um minuto de sua atençao!

Oie amore estamos com um novo projeto que se chama Selena in Brazil.Para trazer a diva selena gomez para ca com a sua banda e estamos pensando se você quer nos juntar a essa jornada? por que toda ajuda é bem vinda!
http://selenagomezwhosays.blogspot.com/p/nosso-projetos.html

Patricinha ID

Adorei seu blog. Muito lindo. Já estou seguindo.
Visita o meu e deixe sua marca.

Beijos
www.patricinhaid.blogspot.com