26 Sorteio: Colar as the world falls down


Oi meninas.

Hoje é o aniversário do PG de 5 meses (parabéns *-*), para isso, nada melhor do que um sorteio não é mesmo? haha



Em parceria com a loja 12:51, vamos sortear esse lindo colar de coruja. Nada melhor do que fazer um sorteio-tendência, não é mesmo meninas?

SORTEIO ENCERRADO

Gostaram do sorteio meninas? Espero que sim. O resultado sai dia 01/07. Não percam.


26 comentários:

Luuh

Nhaa, boa sorte com o sorteio, eu enm tento pq.. vc sabe nee, a sorte nunca foi minha amiga. UASHUHA.
Beeijos!

Äna

Flor
hoje nao era o dia de eu postar a nail art inspirada no clip Paparazzi da Lady Gaga?

bom, tudo bem
que dia voce quer que eu poste entao?

Beijos e adorei o sorteio
Parabens para o PG
Ana

Brasilian Diamond

haa muito lindinho o colar! volte sempre

Lílian Elen & Isadora Suassuna

Ameey o colar! Participando!

Haylla

Oi flor..
Vim futricar um o seu blog um tiquinho ihihii
Ótimo final de semana e fica com Deus
"xerinho" grandão ~

Twitter.: @loja_zart

Letícia

Adorei o sorteio *0* O colar é mt fofo (:

Beijinhos
www.blog-every4girls.blogspot.com

Rayanna Lucylle.

Oi diva, obrigada por seguir o Menina Má *-*
Já estou seguindo aqui de volta!!
Beijos mil <3

meninamarlld.blogspot.com

Brenda Santos

Flor já estou participando!


Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Isac

estou pensando em participar, mais nem tenho muita sorte com esses sorteios, eu quero muuuuuuuuuuito esse colar ha ha

Nathália de Freitas

Já estou participandooo!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

maria cândida

OI QUERIDA CONHECI SEU BLOG LA NO TWITER ME SIGA WWW.MULHERQUESECUIDA.COM ESTOU SEGUINDO AQUI TAMBÉM
@MARIADEFELIZ

Thatá Monteiro

Colar lindu *-*, e parabens para esse blog lindoo.

http://umsonhoqueeusonhei.blogspot.com/

http://blogjustmy.blogspot.com/

Bea Santos

Oi no meu blog ta rolando uma promoção queria que você participasse
http://deduas-uma.blogspot.com/2011/05/seu-blog-no-meu-4.html

Vida de Garota

Boa Sorte pra quem está participando aê! (yn'
Já eu não tenho muita sorte com esse tipo de coisas,
já participei de diversos sorteios, mas nunca ganho nada. Então deixa pra próxima, que eu tento! rs'

Beijos; @LayllaAlves

http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com/

-

Vida de Garota

Boa Sorte aê para quem está participando! (yn'
Eu nunca tive muita sorte com esse tipo de coisa, então deixa pra próxima.

Beijos; @LayllaAlves

http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com/

Haylla

Além de participar tbm estou te seguindo minha florzinha...
^^

Nanda

Que lindo o colaar !
To seguindo ! Visita meu blog e se gostar segue também?

beijos,
belezurasdeplantao.blogspot.com

Equipe + Pink

Dry, você sumiu lá do MUITO + PINK, sinto sua falta amiga! Estou sempre aqui, seu blog está cada dia mais lindo.
Beijos da Vivi,

http://muitomaispink.blogspot.com/
@muitomaispink

Equipe + Pink

Já me inscrevi

http://muitomaispink.blogspot.com/

Rafaela

Amei o colar, já me escrevi :)

Beijos ;*
Rafa

a3clube.wordpress.com
www.alameda3.com.br

Fernanda

Oi.. tudo bem?? É a primeira vez que visito aqui!!! Adorei o colar!! =)
Beeijos!

Camilla Martins - http://sugar-dance.zip.net

Nossa, que colar lindo. Desse sorteio eu participo! ((((:

Tem post novo no Sugar Dance!

Bjonas (:

Tatiana

participando
tachi ;)

Brena

Participando!

Isah!?

Oi amei o blog vc poderia ver o meu
e se vc quer parceria
http://blogdapituka.blogspot.com/
bjs

Débora Daumas

Divulgando seu sorteio no meu blog!Bjs,Dé!
http://pseudomanias.wordpress.com/