44 Nail Art: Paparrazi - Lady Gaga


Oi meninas. Ana aqui :D

Resultado do sorteio de um Mini Cofre Flocado Pink - AQUI

Primeiro, mil desculpas por postar tão tarde meninas, só consegui entrar no computador agora : /.
Segundo, essa nail art é bem diferente das últimas que eu tenho feito, ela é inspirada no clip Paparazzi da Lady Gaga, fiz com muito carinho para vocês, espero que gostem ^^.

Eu usei Arranha-Céu da Colorama e  2 X Amarelo da Extase.
Essa é uma nail art super prática e fácil, por isso não trouxe fotos passo a passo.
Para fazê-la, você também irá precisar de um palito de metal.
Vamos começar?

Nesta nail art, você fará o mesmo estilo em todas as unhas menos no anelar.
Mas como assim?
Nas outras unhas (exceto o anelar) faça o seguinte:

1- Após passar o esmalte ( amarelo ), 
com o palito de metal faça bolinhas por toda a unha 
( fiz com o Arranha Céu ).

2- Espere secar, logo após, 
se você preferir pode usar o própio pincel do esmalte, 
mas se não quiser, use um pincel apropriado para unhas artísticas, 
faça uma francesinha. 
Ela não precisa ficar reta. ( fiz com o Arranha Céu também)

No anelar, siga os passos que estão na foto:

Agora para finalizar, passe um top coat (ou extra brilho) de sua preferência ^^


Você já fez alguma parecida?
Espero que tenham gostado.



44 comentários:

Cy.

Achei uma gracinha, hehe.
Eu acho que vou tentar algum dia, quando tiver um esmalte amarelo (tenho muitas cores, mas nenhum amarelo hehe)

Adorei :)

Um abraço

http://ninanoespelho.blogspot.com

Espera!que tô pensando

Gostei, as cores do esmaltes sao lindos , ainda nao fiz nada parecido , mas agora ja tenho a dica.
passa la no meu ok?
http://esperaquetopensando.blogspot.com/
bju

Ana Paula

Adorei seu blog, parabéns, ta lindoo! *-* Achei a unha super criativaa, e adoro essas cores fortes! *-* Beijos, beijos!

http://diarioda-tati.blogspot.com

Mundo da Lili

Ah ficou muito legal, bem descontraido...ostei =)

Camilla Martins - http://sugar-dance.zip.net

Eu já tô participando do sorteio.

Aw, que bom que gostou do post.

Bjonas!

Rafaela

Ficou super lindo!

Super criativo, ameii!

Vou fazer em min com uns esmaltes aqui em casa :)

Beijos ;*
Rafa

a3clube.wordpress.com
www.alameda3.com.br

Amanda Souza

Muito lindolindo em diferente

vai la no meu blog tem post novo :
http://dinhasouzaszblogspot.com
Brigaduuu*-*

Renatinha Araújo

Nossa!
Que blog mais fofo e interessante!
Já estou te seguindo! *-*

Convido-te a passar no meu também, pode ser?

Beijos,
Renatinha Araújo.
www.glamourfeminino.blogspot.com
Twitter: @Blog_GF

Fernanda

Oi, tudo bem?? vim agradecer sua visitinha no meu blog!!! To te seguindo! Beeijos! ♥

http://girafadepatins.blogspot.com

Marina Vianna

Legal =)
bjos
http://www.dicasemodas.com

Gi

ficou super legal... mas quando eu vi o desenho pensei no mikey...ahahahaha

passa lá no blog... o sorteio ainda está correndo, todo mundo já se inscreveu???

www.pimentaroja.blogspot.com

bjosss

gi

VitRep

Minha flor...
adorei te ver la no blog.
E hj vim aqui te convidar ha participar do nosso sorteio.Imperdivél !!!
Participe,
Andrea
http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com/2011/05/meu-primeiro-sorteio.html

San Rodrigues

Nossa gostei, fikou bem diferente... Show de bola

Bjim

Bye @SanRodriguesS2


www.sanrodriguess2.blogspot.com

Maryanna Caastro

Adoro essas dicas de Nail Art daqui, e sempre tento fazer algumas e com essa não vai ser diferente!Adoorei mesmo...

Lá no meu blog tem o primeiro tuto, visita, quem sabe te ajuda (:

Beijo ♥

http://neversayn.blogspot.com/

Holly

que legal, adorei *-*
bjs

http://blairwannabe.blogspot.com

Mคriคnค Cคmurçค

Achei muuito perfeita essa Nail-Art!
Ficou mesmo bem parecido com tema da roupa da Lady GaGa no clipe !
Adorei mesmo, é bem legal, e bem diferente das outras Nail Arts!
Será que pode fazer com outras cores?
bem vou ter que pedir uma ajudinha da minha mãe na hora de fazer a francesinha hehe ;D
Adorei mesmo!
Beijos,Mari Camurça.
www.french-apple.blogspot.com

Amanda

Oi tem post novo la.Beiokas

Jubbiz

Nunca fiz nada parecido, mas assim que puder vou fazer umas igual as suas, ficaram mt boas
bjs

http://jubbizblog.blogspot.com

Entre Amigas

Adorei seu blog!
Já estou te seguindo!

Bjo, Paula
http://entreamigasunhas.blogspot.com

Paulinha

Achei uma graxinha!
Logo que puder farei nas minha unhas!

Paulinha
http://fofocaslines2.blogspot.com

Lívia Neves

Uma graça a nail art *-*' Só não fui muito com a cara do amarelo, ainda tenho receio de usar essa cor.
Já te enviei as perguntas da entrevista, não sei se viu. Se já te avisei, ingore esse novo aviso, ando esquecida ultimamente.

Thatá Monteiro

Fofinho D+ *-*

http://umsonhoqueeusonhei.blogspot.com/

http://blogjustmy.blogspot.com/

Isac

muito fofo,o bom é ter paciência pra fazer isso aaw *-*

Haylla

~ Um luxo totaL'
'xero' e ótima quinta.
Twitter.: @loja_zart

Biah Bibs (Miyako)

Legal ^-^
Já fiz uma parecida...
(http://www.flickr.com/photos/biah-dolls/5727959270/in/photostream)

Beijos!

Palavra da Moda

Muito linda, eu amei! minha próxima nail art vai ser essa...
Passa lá no blog, tem post novo: http://palavradamoda.blogspot.com/
Beijos glam, fica com DEUS s2'

GE - Alinne Barbosa

Ultimamente ando fazendo sempre as minhas unhas, mais prefiro as sem florzinhas, sem detalhes, ficou bem criativo, legal ;D
grande beeijo

http://bloguepeek.blogspot.com/

Suélen Breier

Awn que fofa!
Adorei *.*

http://limao-e-mel.blogspot.com/

Equipe + Pink

Eu adorei a nail art, muuito criativa, rs :D // O site está lindo ;* Parabéns pelo trabalho amiga.
Beijos Vivi, @muitomaispink

http://muitomaispink.blogspot.com

camila

Tem selinho pra vc lá no meu blog, e seu blog é destaque no meu cantinho também!!!
Adorei as unhas!! Puro luxo! bjks pra vc querida!

www.meu-blog-rosa-chiclete.blogspot.com

Amanda Menezes

Adooooreiii!!! que tudo, eu quero aprendeeer. hahahha, vou tentar, treinar e treinar...ficou fofo deeemais! seu blog é lindo , parabéns!!


beijinhos

www.qbaguncinha.blogspot.com

Pâm

Dry .. saudades de vc! "/
O ke houve ??

Bjinhos ;*

Pâm
http://www.chiqueatodaprova.blogspot.com/

Elcimar Barboza Reis

Participe da brincadeira do mês - Camapanha chega de provas surpresas! http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

Jornal da Lulu Teen - By Luíza

legal o modelinho da unha!!!!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen@yahoo.com.br

Blush

Oi florzinha, eu refiz meu blog porque houve um erro e eu tive q excluir o outro vc poderia me seguir novamente!

http://contatudoblush.blogspot.com/

Camilla Martins - http://sugar-dance.zip.net

Oie!

Tem post novo no SD.

Bjonas!

SPLASH CAKE

Oi, estou visitando seu lindo blog. Gostaria de dar uma passadinha e deixar sua opinião no meu? :)

http://splashcake.blogspot.com

Jaque Luiza

Se minha pele, combinace com esmalte amarelo, eu faria :x
Dry que saudade, vc sumiu. Tudo bem?

http://fanaticasporconsumismo.blogspot.com

Celia

Wow, very nice blog you have !!! I Love it ♥ ♥ ♥
I'm following you blog :)
can you follow my blog back ??? if you don't mind :D

http://celia-lollipop.blogspot.com/

Celia

wow, very nice blog you have !!!
I love it ♥ ♥ ♥
]i'm following your blog :)
can you follow back my blog ??? if you don't mind :)

http://celia-lollipop.blogspot.com/

Cáh

Olá!
Obrigado pelo comentário e pelos elogios ao PG, e é verdade, temos as mesmas siglas hihi'
Tem post novo no About.
Bjs

Mariana Batista

Bem lindo.
Visita e comenta?
girlteen-s2.blogspot.com

Mércia

Olá fofíssima! Que escândalo essa combinação de cores. Deve ter dado um trabalhão fazer os detalhes cinzas. Eu só não usaria porque não curto amarelo nas unhas.
Sucesso!!
Beijinhos

www.primasdamoda.blogspot.com

Cherry Liah

Não consegui comentar no outro post rs
O novo design tá lindo *_*
Mandei um e-mail pra vc Dry, confere lá ^^ Kissus