38 #PapoCalcinha - Cuidados com a pele


Oi meninas. Aqui é a Dry.

Meninas, minha amiga criou um blog e ele fala de vários assuntos. Visitem: Garotas de futuro.



Muitas meninas amam se produzir, ficarem bonitas e muito mais. Mas só isso não é o certo. Temos que cuidar de nós mesmas, do nosso cabelo, da nossa pele e de tudo que faz parte de nós, e hoje vamos falar de alguns cuidados com a pele do rosto, essencial.


Para ter uma pele perfeita, só a maquiagem não basta, tem que ter um cuidado com ela...Siga as dicas para deixar sua pele linda:

- Lave sua pele de 2 à 3 vezes por dia. Assim você vai deixá-la sempre bem limpinha. Prefira sabonetes neutros ou específicos para seu tipo de pele, eles costumam ser melhores.

- Logo depois de lavar sua pele, aplique um tônico. O tônico vai ajudar a limpar seus poros e a deixar sua pele mais bonita, e não se preocupe, existe muitos tônicos bem baratos por ai.

- Depois, aplique um hidratante na pele. O hidratante vai deixar sua pele linda e com aparência de bebê. Não exagere na quantidade, um pouco está bom, pois se você exagerar seu rosto pode ficar todo oleoso. Uso e gosto muito do Nívea de latinha azul.

- De dia, também aplique um protetor solar logo depois do hidratante. Esse passo vai proteger sua pele e qualquer doença que possa surgir no futuro. Afinal o sol prejudica muito a nossa pele.

Repita esses cuidados duas vezes por dia, uma de manhã e outra de noite. Claro que a noite, você pode fazer uma hidratação mais pesada e também não esqueça de retirar o protetor solar ok?  haha


Gostaram das dicas? Vocês cuidam da sua pele direito? 
Espero que sim.



38 comentários:

Giovanna.

Gostei daqui sim, estou seguindo (:
Bjoss

extremefantastic.blogspot.com

Jaque Luiza

Pelo menos o protetor eu passo. Pena que oleoso, ai nem passo no rosto, se não já viu, né... Espinhas dominando o pedaço.

http://fanaticasporconsumismo.blogspot.com

Giovanna.

Denada , eu também gostei dos brushes , kk.
Bjoss

extremefantastic.blogspot.com

★ ทiทα

Adorei as dicas! São muito úteis, principalmente em cidades que fazem muito sol. Protetor é indispensável!

Abraços,

http://ninanoespelho.blogspot.com

Sarah Villarim

Qui blog lindooo!!

ja estou ti seguindo!!!

bjss

http://sarahvillaim.blogspot.com

Adrielly Passeri

Sarah: Obrigada *--*
Eu tentei acessar seu blog, mas diz que não existe D:

Adrielly Passeri

Sarah: Consegui, estava faltando o R no endereço haha

Julyana

Eu sou tão neurótica com minha pele que se deixar eu passo protetor de noite :P
Adorei as dicas. Durante o decorrer do dia eu uso Cetaphil para lavar o rosto, acho ótimo.

Me visita lá?
Bjs, o blog tá lindo.

http://comqualestilo.blogspot.com

Cristielen Camila

http://img508.imageshack.us/img508/2616/17215826.gif

Aii a imagem!

Amanda

Oi td bem?
O seu blog é bonito e legal e eu vo ver se da pra eu te divulgar ok?
Obrigada pela visita e volte sempre!!

confissões de uma adolescente

boa dica, amei o post!

http://tudoqueasadolescentesdevemsaber.blogspot.com

Style Included

Amei as dicas !

Camilla Martins - http://sugar-dance.zip.net

Se eu aplicar hidratante eu tô ferrada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu não posso aplicar nada, no máximo protetor, minha pele é muito oleosa.

Tem post novo no SD! Bjonas!

Li

Ótimoo *-*
www.garotasdefuturo.wordpress.com

Cherry

Amei as dicas :D
na verdade o Blog todo, MT LIINDO *-*

http://escolhaadolescente.blogspot.com

Equipe + Pink

HAHA, Eu não sei se já disse, mas adoro este quadro. O nome é uma onda, PAPO CALCINHA *-* Eu tenho pele oleosa x_x e tenho que cuidar SUPER bem da minha pele, tem toda uma rotina, não posso esquecer de nada, resumindo (É UMA CHATICE!)KKK' Mas tem que fazer né?
Beijos (Vivi / @muitomaispink)

http://www.muitomaispink.blogspot.com/

Thábata Bauer.

ooi minha flor,obrigada amei aqui também !
desculpe a demora mas prometo que isto não irá mais acontecer,bjss
spacesisters.blogspot.com

Scarlat

Oii! eu já te sigo, faz um bom tempo (:
Goostei das dicas! (;
http://www.siteshoow.com/

Style Included

Obrigada isso me deixa feliz, quero sempre agradar! Eu sempre fui fã de all star rs.Eu também estou louca por dois modelos e um deles é o branco. Beijos

Cáh

Olá!
Adorei o blog e o post, essas dicas são infalíveis mesmo ^^
Beijos,<3

єяi¢α judd Ψ ™

Otimas dicas *-*
Acc afiliação? 1bj♥

http://garotasederivados.blogspot.com/

Manu

Ótimas dicas!!!! Olha eu aki d novo!!! rsrs
Pois é flor, então, eu tentei fazer as unhas d oncinha, mas ficou um desastre. kkkkkkk
Mas eu não vou desisitir, vou tentar a 2ª, 3ª, 4ª vez até conseguir!!!! hehe
Ai obrigada, minha camera é fofa né, principalmente a cor, nossa, a minha antiga tinha me abandonado e é muito ruim ficar sem camera, sorte q a camera do celular quebrou um galhão.
Bjs.
http://olhardemanu.blogspot.com/

Dri

Sim, sim, eu faço tudo isso + um creme antiidade (dia ou noite), heheheh Sempre! Beijos.

Julia

Oi flor,
Estou passando para avisar que te indiquei para receber 3 selinhos!
Os dois primeiros não tem regras mas o ultimo sim (exibir a imagem, postar o link de quem te indicou, indicar 10 blogs e avisar os indicados).
Os links dos selinhos são:

http://1.bp.blogspot.com/-ZdHAmL732H8/Tbq5oKMdvdI/AAAAAAAAAtw/goXz6oA4VNY/s1600/8+selofemenina%255B1%255D_thumb%255B2%255D+8.jpg

http://2.bp.blogspot.com/-L_BkbEjObvw/Tbq5p3QGs8I/AAAAAAAAAt0/sFz9vWz9e4M/s1600/SELOCP1+9.png


http://1.bp.blogspot.com/-mIj2yVvrgCE/Tb6zuG2doZI/AAAAAAAADXc/NubjPEtTshs/s1600/selinhomyfashioninside.png


Beijos!
http://myfashioninside.blogspot.com/

GE - Alinne Barbosa

Boas as dicas!
Ahh cuuido sempre da pele, ainda mais no inverno, quando a pele esta mais sensivel, alem de usar sempre o protetor no calor!
grande beeijo

http://bloguepeek.blogspot.com/

debora

Oi!
Gostei muito das dicas. é importante saber como se cuidar.
Bjos, seguindo de volta.
http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

Liliane Duarte.

Muito obg flor e com certeza vou passar sempre aqui! Ah to seguindo o seu twitter rs. Beijão

i ♥
P G

Mundo da Lili

Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
Enorme bjo e sucesso!

Biiãa Andraadee

Cuidar da pele, é a mesma coisa que escovar os dentes, temos de fazer todos os dias. Afinal de contas temos de ser sempre limpinhas e bonitinhas, certo?

Besos ,

Biiãa Andraadee .

http://paraisodemenina.blogspot.com/

Mคriคnค Cคmurçค

Aiiiii adorei seu post ! sério !
Minha pele é muito oleosa e pra completar eu moro numa cidade que faz calor o ano inteiro! Ou seja toda vez que tem um post sobre cuidados com a pele eu amo mesmo !
Obrigada pelas dicas! Vão ser muito úteis pra mim! Vou começar a usar o protetor no rosto ! hehe ;D

Beijos
Mariana Camurça
www.french-apple.blogspot.com

Pâm

Aiiiiin Dry, desculpaaaa pela demora, mas é ki fds não consigo vir akiii .. afff ¬¬' correria pra caramba.
Maaas tipo, valeu por me informar sobre a parceria com a Maison!
e outra coisa, esse post aê é SUPER interessante msm, muitas meninas não sabem como cuidar da pele, acham ki só maquiagem basta e não é assim.. eu, por exemplo, to sempre lavando o rosto, pois minha pele é bastante oleosa, então uso e abuso da lavagem hehe³ fora outros cuidadinhos como hidratar, proteger do sol e tals ^^

ADOREEEEI o post flôr!

Bjinhoooos ;*
E tenha uma ótima semaninha ;P

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

MireliSantana

Dicas validas pra mim :)
eu sou desleixada com cuidados da minha pele...
beijos
http://deesneeurando.blogspot.com/

Sabrina Palermo

Lindo Blog!

Adorei!

Convido você a acessar e seguir o meu blog!

http://sabrinapalermo.blogspot.com/

bjs

Vida de Garota

Olá, seu blog é perfeito, fico mtt feliz pela visita em meu blog. Estamos te seguindo de volta! Volte Sempre. beijos

by: @Raah_Castroo

www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

єяi¢α judd Ψ ™

Coloquei lá no meu blog
a minha imagem é esta:
https://lh6.googleusercontent.com/_fb_GpCOqP-U/TaWmKZvfCpI/AAAAAAAACQI/F3WRb1KMecA/g%26d.png


http://garotasederivados.blogspot.com/

San Rodrigues

Amei as dicas, seu blog esta lindinhoo... Adorei e jah estou seguindo.

bjus

www.sanrodriguess2.blogspot.com

Paradise Girls

San Rodrigues: Obrigada *--*
Fico feliz que tenha gostado.
Adorei seu blog também e já estou seguindo hehe
Espero te ver sempre por aqui.
Desculpe mas não consegui comentar em seu blog :/
Beijos

Fernanda Silveira

Amei aqui *-*
Estou seguindo.
Beijos


http://twbmwbrazil.blogspot.com