22 Tendências Inverno 2011 - Make


Oi meninas. Aqui é a Dry.

Hoje trouxe para vocês, algumas tendências de make para o inverno 2011.

Abusem das tendências e arrasem.
Espero que tenham gostado. Esse post foi bem curto pois estou com pouco tempo. Mas mesmo assim, espero ter ajudado hehe



22 comentários:

Ingrid

Adoroo olhos pretoos !!
brigadãoo por comentar no PM
adoreii seu blooog
paraisodemenina.blogspot.com

Talita

Adorei as dicas de make. t u d o !

talitafgirl.blogspot.com

Liliane Duarte.

Amei! Adoro todas as tendencias! haha' Beijos

Moda Meninas Teen

oi amr, estou seguindo aqui.
Bjs

modameninasteen.blogspot.com

Gabi - Bia

Ameei as dicas, e são muito lindoos *---* bjs

http://cantinhosoparameninas.blogspot.com/

Carolina Messias

Oiiii, ótima dica de make, eu gosto muito de usar delineador, acho muito chique em qualquer ocasião... bjaooo e obrigada pela visita... to seguindo!!!

www.sacoladamoda.blogspot.com

Gi

eu adoro tudooo..
gente meu blog está com sorteio rolando... vocês já se inscreveram???

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjosss

Gi

Equipe + Pink

É, tenho pele oleosa, e já que você também tem, sabe bem como é, rs :s (Sobre o último post.) Maas, falando do post de hoje: Adorei as dicas de make, elas são sempre úteis. Sabe que eu não consigo fazer o tão famoso 'olho esfumado', rs x_x Um dia eu consigo (yn'
Beijos Vivi,

http://muitomaispink.blogspot.com/
@muitomaispink

Rayanna Lucylle.

Amei suas dicas, o layout do post tá DIVO *-*
beijos flor,

meninamarlld.blogspot.com

debora

Eu acho que a única tendência que eu usaria seria o deliniador. Sou muito básia quando o assunto é make.
Bjos
http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

Isabella Clemente

Oi flor, gostei muito do seu blog! Se você puder dê ma passadinha no meu blog! Por Favor!
http://cupcakesandsecrets.blogspot.com/
Brigada,
Bezô

Fernanda

haha amo make principalmente no friu que sempre fika no lugar
vai lah no meu blog tem post novo http://dicionariodagarota.blogspot.com

Holly

nunca consegui fazer o delineador gatinho :(
um dia eu aprendo ahuahuah
bjos

http://blairwannabe.blogspot.com

Pâm

Huuuuum .. vc sabe q eu adoooro essas diquinhas né flôr!? e concerteza vooou seguí-las hehe³

Bjinhooooos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Mundo da Lili

Óteeeemas dicas =)

єяi¢α judd Ψ ™

Umas dicas bem basicas que estava procurado *-*

http://garotasederivados.blogspot.com/

GE - Alinne Barbosa

Olhe preto basico esfumaçado *-*, sempre gostei e agora então rs, adorei as dicas e as tendencias que você colocou! grande beeijo


http://bloguepeek.blogspot.com/

GE - Alinne Barbosa

Oii Bom eu ja estou saindo, amanha vou responder o seu comentário la no blog, gostei da sua sinceridade e das suas palavras, ah adoraria me afiliar ao blog, beeijo obg viu =]

Yasmin-Garota Descolada(DONA)

Dry, não seu para postar essa semana :-( me desculpa! Se não me quiser mais...
É que estou passando por provas; Minha mãe não me deixa entrar muito!Bjs

Paradise Girls

Yasmin: Nosss calma, não tem problema.
Aff eu odeio provas kkk :X
Fica tranquila amiga *-*

Nathália de Freitas

Dri eu amooo sombra azul e delineado de gatinho, adorei saber!
Vou abusar da sombra azul kkkkkk!
Adorei o post!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Jaque Luiza

Adoro delineador gatinho, pena que meu delineador liquído da acabando... Sombra azul também *-*
@fanaticas_pc